Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Crédito Confiança Dacasa Financeira: empréstimo para ‘salvar’ negativados

7

Infelizmente, o brasileiro precisa de crédito na praça para pagar suas contas. Até porque cada vez nos vemos obrigados a gastar mais mês a mês devido ao aumento de preço causado pela inflação ou até mesmo pela ganância de empresários. Além disso, muitas pessoas não conseguem ter uma organização financeira planejada e, assim, entram em dívidas. Conheça o Crédito Confiança Dacasa Financeira: empréstimo para ‘salvar’ negativados.

É provável que você também goste:

Aplicativo SPC Consumidor: consulte dívidas em seu nome e de graça.

Novas regras do empréstimo consignado entram em vigor, veja o que muda.

Seja membro

Nubank e Santander estão dando cartões de crédito sem anuidade e sem consulta ao SPC e Serasa pelo WhatsApp?

Crédito Confiança Dacasa Financeira: empréstimo para negativados

Pensando nisso, o Crédito Confiança Dacasa Financeira foi criado para “salvar” esses consumidores que estão com o nome sujo no mercado. Ou seja, ele é um crédito ideal tanto para aposentados, pensionistas e servidores públicos como para funcionários de empresas privadas que estejam negativados precisando de dinheiro.

Vantagens do Crédito Confiança Dacasa Financeira:

  • Empréstimo para negativado;
  • Maior segurança com pagamento direto na conta do cliente;
  • Desconto direto da conta bancária do cliente, por meio de folhas de cheques*;
  • Parcelas que cabem no bolso.

Obs: Para adquirir o crédito confiança, é necessário que o consumidor disponibilize folhas de cheque para descontos das parcelas negociadas no contrato, que é sujeito a análise de crédito.

Se interessou pelo Crédito Confiança Dacasa Financeira?

Clique aqui para mais informações.

Dica de empréstimo na internet

Por fim, uma boa alternativa de empréstimo pessoal que pode ser bastante vantajosa para você é a fintech Bom Pra Crédito. Após realizar um cadastro, a plataforma busca por um empréstimo em seus mais de 30 diferentes parceiros. Em seguida, você é direcionado para a melhor opção, de acordo com o seu perfil. Por fim, você pode comparar as melhores propostas e decidir pela melhor delas.

Gostou do artigo?

Então nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim você poderá acompanhar artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.