Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Credicard lança programa que acelera aumento de limite do cartão

E se você gastasse no cartão sabendo o limite que terá no futuro? Essa é a proposta do programa que acelera o limite do cartão Credicard On.

Muitos clientes das principais fintechs do mercado, reclamam dos baixos limites de crédito ou a falta de periodicidade nos aumentos de limite, pensando nisso, o Credicard On criou um programa para aumentar o limite do cliente de tempos em tempos caso ele cumpra algumas missões, veja abaixo:

Quando fui aprovado no Credicard On, comecei com limite inicial de R$300, e cerca de 5 dias após aprovação, o Credicard me enviou um e-mail apresentando o programa de aceleração do limite, que consiste em gastos mínimos na fatura mensalmente, e que após 3 meses, meu limite poderia aumentar, podendo chegar em um limite superior em cerca de 6 meses.

Com a apresentação do programa, o Credicard informou que eu poderia alcançar cerca R$ 1.500 de limite em 6 meses caso cumprisse os seguintes requisitos:

  • 1° – Gastar pelo menos R$50 em compras novas a cada fatura.
  • 2° – Pagar o valor total das faturas, sem atrasos.
  • 3° – Manter o nome limpo, sem restrições financeiras.

Caso eu cumpra os requisitos por 3 faturas seguintes, conquisto mais R$300 de limite na 4° fatura, caso eu consiga cumprir os requisitos da 4° até a 6° fatura, conquisto novo aumento de limite em R$600, com teto de R$1500 de limite no cartão.

Pois bem, realizei as tarefas dos 3 primeiros meses, e sim, fui contemplado com o valor prometido em campanha, comprovando o compromisso do Credicard em incentivar o uso do cartão por parte do cliente.
Agora resta saber se conseguirei atingir o teto de R$1.500 após as 6 primeiras faturas desde que me tornei cliente.

Com esse relato, fica evidente como a transparência e a proposta de desafios aos clientes para fortalecer a relação com a instituição, pode ser benéfica. E que é muito mais plausível para o cliente investir no relacionamento com o banco, quando se sabe qual o retorno ele pode ter no final.

A iniciativa do Credicard não é nova no mercado, mas comprova como a transparência com os clientes pode ser benéfica no médio e longo prazo, ajudando ainda mais na credibilidade da marca.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitchInstagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Credicard