Credicard ZERO ultrapassa a marca de 1 milhão de cartões vendidos
Principal produto da Credicard desde 2018, quando entrou em operação, o Credicard ZERO acaba de ultrapassar a marca de 1 milhão de cartões no Brasil. O número expressivo – que corresponde a cerca de 37% de toda a base de Credicard – sem dúvida é reflexo da decisão estratégica da empresa de adotar posicionamento digital para o produto em resposta à mudança de comportamento dos clientes, que valorizam cada vez mais a praticidade, a eficiência e a transparência.
É provável que você também goste:
Clientes do PicPay agora vão poder sacar dinheiro em caixa de lojas
Auxílio emergencial para professores de creches e pré-escolas demitidos poderá ter mais parcelas
Credicard ZERO ultrapassa marca de 1 milhão de cartões
Atualmente, a cada 2 segundos, 1 compra é feita com o Credicard ZERO, o cartão mais vendido digitalmente do Itaú. Os principais segmentos nos quais ele é utilizado são supermercados (cerca de 14% das compras), transporte (aplicativos, com 10% dos gastos) e fast food (6%).
Sem cobrança de anuidade para sempre e com uma loja de benefícios em um ecossistema de parceiros, o cartão já passou por algumas mudanças desde sua estreia para os consumidores – uma delas foi ter se tornando internacional. Hoje, ele já é utilizado em mais de 100 países. Em 2019, passou a ser Platinum e a contar com a tecnologia contactless, além de ter lançado uma versão especial para o público gamer.
Caso você tenha interesse em se tornar mais um dos milhões de clientes Credicard ZERO, então confira mais informações no site oficial do cartão.
Enfim, gostou da matéria?
Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.
Imagem destacada: divulgação do Credicard Zero.