Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Crédito 1 Minuto do Banco Banrisul: saiba o que é e como contratar

Veja como pedir esse empréstimo do Banrisul.

0

O Banco do Estado do Rio Grande do Sul, Banrisul, conta com uma nova modalidade de empréstimo. Por meio do Crédito 1 Minuto, o cliente tem acesso a empréstimos 24 horas por dia, em todos os dias da semana. Dessa forma, em casos de urgência, o cliente não fica desassistido pelo banco.

É provável que você goste também:

Imposto de Renda 2021: saiba como declarar Tesouro Direto

Cartão de crédito do Banrisul não tem consulta ao SPC ou Serasa e libera saque de 96% do limite

Senado pode votar nesta semana projeto que prorroga prazo do Imposto de Renda

O que é o Crédito 1 Minuto do Banco Banrisul?

O Crédito 1 Minuto do Banrisul oferece o dinheiro do empréstimo como um limite de crédito rotativo. Ou seja, é como um tipo de cheque especial, disponível apenas aos correntistas do Banrisul.

Dessa forma, à medida que utiliza-se o valor, reduz-se o saldo disponível. No entanto, assim que a dívida começa a ser paga, o limite retorna. O valor máximo pode chegar a R$ 50 mil.

Além disso, o Crédito 1 Minuto libera o dinheiro direto na conta, independentemente do dia e da hora, bem com possui taxas reduzidas e diferenciadas. A contratação desse produto é 100% online. 

Por fim, é importante citar que o programa tem carência de até 50 dias, bem como até 24 meses para pagar. A demais, pode-se quitar as parcelas por meio do débito em conta corrente. 

Como contratar o Crédito 1 Minuto?

Para contratar o empréstimo, é importante ressaltar que o mesmo só pode ser feito por correntistas do banco. No mais, você pode solicitá-lo em agências físicas, caixas eletrônicos, internet ou telefone – (051) 3210-0122 em Porto Alegre e 0800-541-8855 para interior do Estado e demais localidades.

Assim que realizar a solicitação, o cliente passa por uma análise de crédito. Se for aprovado, então o dinheiro cai na conta do cliente. 

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem: Vergani Fotografia / Shutterstock.com

Comentários
Carregando...