Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

O que fazer se o Crédito Caixa Tem não aparece no aplicativo?

0

Após uma longa espera, a Caixa Econômica Federal enfim anunciou, no início deste semana, seu programa de crédito Caixa Tem. Desse forma, alguns usuários do aplicativo já podem fazer a solicitação do empréstimo. Neste momento, os valores oferecidos estão entre R$ 300 e R$ 1 mil, e podem ser pagos parcelado em até 24 vezes. Os primeiros liberados para fazer a solicitação são os usuários nascidos em janeiro e fevereiro.

Contudo, algumas pessoas tem tido dificuldade em encontrar a oferta de crédito dentro do app. E isso acontece por um motivo simples: ele ainda não foi liberado para todo mundo. Portanto, para saber mais, confira a seguir!

O que fazer se o Crédito Caixa Tem não aparece no aplicativo?

Então, de acordo com a Caixa, se o crédito Caixa Tem ainda não aparece no aplicativo, é preciso conferir alguns pontos. Primeiro, você deve verificar se o seu mês de aniversário já foi liberado para solicitação de empréstimo e atualização cadastral diretamente pelo aplicativo. Como são mais de 106 milhões de clientes Caixa Tem, a possibilidade de solicitação será disponibilizada de forma escalonada, conforme calendário (veja abaixo).

Além disso, se o seu mês de nascimento já estiver disponível para solicitação e ainda não aparecer a opção ‘Crédito CAIXA Tem’, efetue a atualização da versão do aplicativo na loja virtual do celular (Android e iOS). Desse modo, você já consegue o acesse ao empréstimo.

Por fim, a Caixa deve seguir um calendário montado de acordo com o mês de aniversário do usuário. Confira abaixo os meses e a data de liberação para o Crédito Caixa Tem:

  • Janeiro e fevereiro: 27/9;
  • Março e abril: 18/10;
  • Maio e junho: 8/11;
  • Julho e agosto: 29/11;
  • Setembro e outubro: 13/12;
  • Novembro e dezembro: 27/12.

Por outro lado, os novos usuários da plataforma Caixa Tem que desejarem solicitar o empréstimo devem seguir com outras datas. O calendário desse grupo de pessoas é diferente, mas também avança de acordo com o mês de nascimento:

  • Janeiro, fevereiro, março, abril, maio e junho: 8/11
  • Julho e agosto: 29/11
  • Setembro e outubro: 13/12
  • Novembro e dezembro: 27/12

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de créditoempréstimosfintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.