4 principais linhas de credito para pequenas empresas

0

O novo coronavírus afetou o fluxo de caixa das empresas. Assim, com muitos negócios fechados ou sofrendo restrições por causa da pandemia, é difícil para muitos empreendedores encontrar uma maneira de manter o faturamento. Afinal, nem sempre o orçamento financeiro bate, e muitas vezes a solução é ir em busca linhas de crédito para pequenas empresas. Pensando nisso, fizemos uma lista de linhas de crédito para micro, pequenas e médias empresas. Então, confira!

É provável que você também goste:

Open Banking vai exigir dos bancos mais flexibilidade para troca de informações

IQ Option é confiável? Vale a pena?

Empreendedores agora podem cobrar pelo PIX no Nubank

O Banco Inter já SUPEROU o Nubank? Que o jogo comece!

Banco do Brasil

O Banco do Brasil oferece a Prorrogação Especial Covid-19, com o objetivo de fazer a prorrogação extraordinária do vencimento de duas parcelas para as linhas de crédito: BB Giro Digital, BB Giro Empresa e BB Financiamento. Nesse caso, o público-alvo são os clientes adimplentes do banco. Para mais informações, acesse o site. 

BB Giro Digital

A finalidade desse crédito para pequenas empresas é o capital de giro. Assim, o público são empresas com faturamento anual igual ou inferior a um milhão de reais. Isso se aplica ao comércio, indústria, serviços, cooperativas, associações e MEIs. O prazo total desse crédito é de até 24 meses, enquanto que o limite de crédito varia para cada empresa.

BB Giro Empresa 

Além disso, o Banco do Brasil também oferece o BB Giro Empresa. Essa opção também tem finalidade fornecer capital de giro, mas tem como público-alvo empresas com faturamento anual igual ou inferior a um milhão de reais. Nesse caso, o prazo total é de até 36 meses, e o limite do crédito também varia de cliente pra cliente. 

Caixa Econômica Federal

Por fim, a caixa também oferece linhas de crédito para pequenas empresas. O Giro Caixa Fácil (recursos Caixa) tem como finalidade fornecer capital de giro para pessoas jurídicas, com carência de 60 dias a 6 meses. Nesse caso, o prazo total é de 60 meses e o limite de crédito chega a 2 milhões de reais. Para mais informações, clique aqui

Enfim, gostou da notícia?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram, e Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: G-Stock Studio / Shutterstock.

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar