Marscoin, criptomoeda que seria desenvolvida por Elon Musk, já existe e valoriza 3.000%

Graças a uma coincidência numa conversa de Elon Musk, Marscoin valoriza 3.000%

0

O CEO da Tesla, Elon Musk, é com certeza um dos maiores influentes no mercado das criptomoedas. Ele é responsável por algumas das grandes altas no Bitcoin e na Dogecoin. Agora, sem intenção nenhuma, Elon fez uma criptomoeda valorizar 3.000%.

Fundador da SpaceX, Musk tem planos de colonizar Marte. Em uma conversa sobre esse assunto no Twitter, ele divulgou que haverá uma criptomoeda no planeta vermelho, a chamada Marscoin. O problema é que a moeda já existe no planeta Terra. 

É provável que você também goste:

Analista diz que Bitcoin passará de R$ 450 mil em abril

Facebook está com novo projeto semelhante ao Clubhouse

Mastercard vai passar a aceitar criptomoedas

Entenda a situação com Elon Musk

A discussão começou quando Elon criticou a estrutura centralizada da Dogecoin, em que a maior parte das moedas são administradas por poucas carteiras. 

Ele confirmou que irá fornecer apoio à Dogecoin se os possuidores venderem suas moedas. Um utilizador do Twitter sugeriu que Musk deveria produzir a sua própria criptomoeda e começar a distribuí-las para os maiores detentores da DOGE como incentivo.  

O CEO da maior corretora do planeta, Changpeng “CZ” Zhao, fez a sugestão de nome “Marscoin” para a futura moeda. Musk se empolgou e confirmou que ela existirá. 

A Criptomoeda já existente 

Musk terá de escolher outro nome para a sua criptomoeda de Marte, afinal, a Marscoin já existe e, graças a citação de Musk e Changpeng, ela valorizou 3.000% e chegou a ser negociada por U$ 3,3. 

O fato é que provavelmente houve uma confusão por parte dos usuários e eles acreditaram que a Marscoin fosse a moeda de Elon Musk. 

Até pouco tempo, a criptomoeda terráquea Marscoin está classificada na posição 592 no portal CoinMarketCap e está sendo negociada a 45 centavos de dólar. Nesta semana, multiplicou 10 vezes mais o seu valor. Ao ver o mal entendido e a movimentação da moeda, o site fez um alerta sobre a não ligação de Elon Musk ao projeto.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram e Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: john smith williams / Shutterstock.com

Comentários
Carregando...