Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Criptomoedas: menino de 12 anos ganha fortuna com NFTs de baleias

Atrás de um guru para ajudar a ficar rico através das criptomoedas? Procure o menino de 12 anos

0

Se você está procurando os grandes gurus das finanças para aprender a investir em criptomoedas, talvez devesse abrir a mente e aceitar conselhos de pessoas mais jovens, como o menino de 12 anos que ganhou um fortuna com NFTs de baleias. 12 anos? Sim! Imagina o orgulho dos pais deste garoto.

Menino de 12 anos ganha fortuna com NFTs de baleias

O menino de 12 anos em questão se chama Benyamin Ahmed. Ele ganhou cerca de £ 290 mil, mais de R$ 2 milhões, pela sua série de obras digitais. De autoria própria, o trabalho se chama ‘Weird Whales’ (Baleias Estranhas). Morador de Londres, no Reino Unido, o jovem comercializou as obras nos NFTs – “tokens não fungíveis”. Os NFTs de baleias geram uma espécie de certificado digital de propriedade para o comprador.

E aonde está investido os ganhos de Benyamin? Em criptomoedas, é claro! O garoto resolveu apostar no Ethereum, o que é arriscado.

Seja membro

“Meu conselho para outras crianças que talvez queiram entrar neste espaço é não se obrigar a fazer codificação, talvez porque haja pressão dos colegas — assim como se você gosta de cozinhar, cozinhe, se gostar de dançar, dance, apenas faça o melhor que puder”, diz ele.

Ademais, o pai do menino que fez os NFTs de baleias, Imran, é desenvolvedor de software no ramo das finanças, e incentivou Benyamin e seu irmão, Yousef a começar a codificar desde os cinco / seis anos de idade.

“Era meio que um exercício divertido — mas percebi muito cedo que eles eram muito receptivos e muito bons nisso”, disse o pai. “Então começamos a levar um pouco mais a sério — e agora é todo santo dia … mas você não pode forçar essas coisas, não pode dizer: ‘Vou aprender codificação em três meses’.” Os garotos faziam 20 ou 30 minutos de exercícios de codificação por dia, incluindo finais de semana e feriados.

Enfim, gostou da matéria?

Então nos siga no canal  do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Pop Villains / shutterstock.com

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.