Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

CVC Viagens abre vagas de estágio home office

Bolsas chegam a até R$ 2 mil. Veja como se inscrever

0

Está em busca de oportunidades de estágio? Então você não pode deixar de conferir as vagas abertas pela empresa CVC Viagens. A melhor parte é que as vagas são na modalidade home office, e estão sendo ofertadas para estudantes de qualquer curso de graduação. As chances de estagiar na empresa fazem parte do Programa de Estágio 2021, e as inscrições estão abertas até o próximo dia 4 de julho. Saiba mais a seguir.

É provável que você goste também:

Pix conquista prêmio internacional na categoria “Inovação de Pagamento”

Nada de Bolsa Família ou Auxílio Emergencial: Brasil tem cerca de 400 mil brasileiros desassistidos

Entenda como funciona o Programa de Estágio da CVC viagens

Dessa forma, ao todo, serão disponibilizadas 25 vagas de estágio para os estudantes atuarem nas mais diversas áreas da CVC. Como explicamos, as vagas estão abertas na modalidade Home Office. Sendo assim, estudantes de qualquer lugar do país podem participar. Além da bolsa-auxílio, que chega até R$ 2.000, os universitários também terão benefícios como assistência médica, Seguro de Vida, Assistência Odontológica, Vale-refeição e uma trilha de desenvolvimento voltada para os estudantes.

Para participar das vagas de estágio home office, os candidatos devem atender a alguns requisitos. O primeiro deles, é claro, é estar em qualquer curso de graduação. Além disso, é preciso ter disponibilidade de fazer o estágio por 18 meses, ser curioso e estar sempre em busca de novos aprendizados.

Como se inscrever para o programa de estágio?

Por fim, para se inscrever nas vagas de estágio da CVC Viagens é bem simples. Basta acessar o site da CVC e clicar em “Faça Parte desse time”. Com isso, você será redirecionado para uma página de inscrição, onde poderá optar por anexar seu currículo ou preencher manualmente seus dados.

Enfim, serão dadas as informações para proceder com o processo seletivo, que contará com testes de lógica, inglês e conhecimentos gerais, fit cultural, envio de vídeo-desafio, entrevistas pessoais e dinâmicas de grupo. Inscreva-se agora! Lembre-se: o prazo final é dia 4 de julho.

Enfim, gostou da matéria?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de créditoempréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

imagem: Jo Galvao / shutterstock.com

- Publicidade -

Comentários
Carregando...