Desde que o Nubank recebeu autorização através de Decreto Presidencial em janeiro de 2018, os seus clientes ou fãs, estão com grandes expectativas para a chegada de novidades. A NuConta é completamente isenta de taxas, isso é verdade. Entretanto, como a funcionalidade débito ainda não está liberada, assim como os saques da NuConta, acaba perdendo espaço para outros grandes bancos digitais, como o Banco Inter, por exemplo. Contudo, algumas movimentações indicam que o débito e saque serão liberados muito em breve. Mais recentemente, vários internautas têm comentado sobre o assunto, com a probabilidade de um anúncio oficial no dia 11/12/2018. Débito e saque no Nubank, será? Leia este artigo e tire as suas próprias conclusões.

Leia também:

FinanZero: o buscador de empréstimo online até para negativados

Cartão RecargaPay sem consulta ao SPC e Serasa é confiável?

Rumor: débito e saque no Nubank serão liberados em dezembro, será?

Primeiramente, o Nubank tem um evento programado para o dia 11 de dezembro, entre 10h e 11h30. O evento é denominado ‘O Caminho Está Livre’, e acontecerá em São Paulo exclusivamente para clientes Nubank que tenham a confirmação de participação. Ou seja, não é um evento disponível para todos.

Confira a descrição do evento (na íntegra):

“Descrição do evento

Chegou o dia de deixar o passado no seu habitat natural.
Chegou a hora de viver o novo.

Evento exclusivo para clientes Nubank.

Ao pedir seu convite você confirma que está disponível no dia 11/12/2018, das 10am às 11h30am, para participar de uma conversa com os fundadores do Nubank na cidade de São Paulo (em um local de fácil acesso pelo Metrô).

Preencha seus dados corretamente para estar apto a receber um convite.

Lembrando que os convites estão sujeitos à confirmação do Nubank por e-mail, já que nem todos poderão participar.”

Como se não bastasse o evento, alguns dias atrás, quem possui cartão de crédito Nubank descobriu por acaso que ele tem a função débito. Entretanto, se você tentar passar o cartão no débito, aparece a seguinte notificação divertida da imagem a seguir. Ou seja, brincando com a ansiedade dos clientes.

E ainda, mais recentemente (ontem 03/12) teve uma atualização no aplicativo na Google Play Store que indica que foram feitas melhorias para a chegada de um Nubank que os clientes sempre pediram. Portanto, vários internautas comentaram no Twitter sobre essa atualização. Afinal, qual o motivo destas melhorias? Será a chegada do débito e do saque da NuConta?

Por fim, o Canal do YouTube Cartões de Crédito Alta Renda publicou ontem (03) um vídeo sobre este rumor. Assista logo a seguir.

Considerações finais

O Nubank possui atualmente 2 milhões de clientes na NuConta, e por volta de 5 milhões de clientes com o cartão de crédito roxinho. A chegada do débito e saque no Nubank seria realmente um grande atrativo, e a NuConta explodiria de novos clientes. Entretanto, só nos resta esperar para saber o que acontecerá neste evento do Nubank. E você, o que acha disso? Deixe seu comentário logo abaixo.

Gostou da notícia?

Então nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Acompanhe nossas notícias e artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos e empréstimos. Bem como tudo relacionado ao mundo das fintechs.

Sobre o autor Ver todos os posts

EDUARDO MENDES

Sou um entusiasta da tecnologia, que também aprecia inovação, empreendedorismo, além de Fintechs e as suas facilidades.
Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e fundador dos sites Optclean Tecnologia, Conexão Estudante e Seu Crédito Digital.

Comentários no Facebook