Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Decolar libera o sistema Pix como forma de pagamento

Pagamentos via Pix estão disponíveis para todos os clientes da Decolar.

0

A empresa Decolar, filial brasileira da maior agência de viagens da América Latina, Despegar, está com uma novidade. Agora, a Decolar passou a aceitar o sistema Pix como uma das opções de pagamento dos seus produtos. Dessa forma, o cliente pode pagar suas compras no aplicativo ou site por meio do método instantâneo.

É provável que você goste também

Cartão de crédito do Santander está dando R$ 200 de cashback, veja como ganhar

Confira os cartões com as maiores e menores anuidades!

Pix Cobrança: nova função inicia nesta semana

Decolar libera o sistema Pix como forma de pagamento

Por meio da integração com o sistema da Koin, em 2020, a nova modalidade de pagamento instantâneo é simples, rápida e segura. Ela está disponível para todos os clientes da Decolar (para Android, iOS e Web).

De acordo com o diretor-geral da Decolar, Alexandre Moshe:

A Decolar se destaca por oferecer, por meio de tecnologia de ponta, uma grande variedade de opções para os clientes montarem a viagem do seu jeito e de forma fácil, incluindo diversos meios de pagamento e as melhores condições, democratizando o acesso às viagens. Estamos sempre atentos às novidades e muito felizes em oferecer a facilidade do Pix como opção de pagamento aos nossos clientes, em parceria com a Koin”.

Para usar o sistema Pix na Decolar, o cliente deve acessar a plataforma de venda e escolher o produto e serviço. Em seguida, na página “Como você quer pagar?”, ele deve selecionar a opção “Pix”. 

Logo após, deve-se seguir o passo a passo indicado pela plataforma e concluir a compra. Além disso, o cliente pode pagar com o QR Code do Pix, ou com seu aplicativo bancário. 

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: Miguel Lagoa / Shutterstock.com

- Publicidade -

Comentários
Carregando...