Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Decolar passa a aceitar cartões de débito para comprar viagens

0

A Decolar, uma das maiores empresas online de viagens da América Latina, vai ampliar as atuais formas de pagamento à disposição dos clientes. Agora, além da modalidade tradicional para viagens que era exclusivamente o cartão de crédito, a empresa passa a ser a primeira do setor de turismo a aceitar cartões de débito.

É provável que você também goste:

Banco digital next lança Mimos especiais de Natal, com descontos e ofertas exclusivas

Cuidado com o novo golpe do cartão Nubank parcialmente bloqueado

Seja membro

Decolar passa a aceitar cartões de débito para comprar viagens

“A vantagem para o cliente é o maior controle de seus gastos, já que as compras são debitadas imediatamente em sua conta”, afirma o diretor-geral da Decolar, Alexandre Moshe. “Desta forma, o consumidor consegue administrar melhor as despesas sem surpresas com a fatura do cartão de crédito.”

Cabe ressaltar que os cartões de débito são uma forma importante de pagamentos no Brasil. A Decolar ressalta que, no ano passado, essa modalidade representou 37% de todas as compras realizadas com cartões. Em números, isso significou R$ 578 bilhões de um total de R$ 1,55 trilhão.

A empresa baseou-se nos dados da Abecs (Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviços).

O pagamento está disponível para as bandeiras Visa e Mastercard. Posteriormente, a empresa pretende liberar, a opção para que o cliente pague parte da compra efetuada no débito e o restante, no cartão de crédito.

Enfim, gostou da matéria?

Então, siga o nosso canal do YouTube, e nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao assunto de fintechs.

Imagem: sebra/shutterstock.com
Via: Money Times

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.