Veja como fazer depósitos na conta digital pag! de forma rápida e intuitiva

0

Depositar dinheiro na conta bancária faz parte do dia a dia de muitas pessoas. Agora, o que nem todo mundo pode saber é que também é possível fazer depósitos em contas digitais.

A diferença para os bancos tradicionais é que, ao invés de ir até uma agência e fazer tudo no caixa eletrônico, a operação é realizada via aplicativo, com a geração de um boleto como se fosse uma conta a pagar.

Leia também:

Como fazer saques com o seu cartão pag! (do saldo ou limite de crédito)

Dinheiro mais curto? Veja como parcelar a fatura no seu cartão pag!

Veja como fazer depósitos na conta digital pag! de forma rápida e intuitiva

Quem é cliente pag! pode fazer tudo de forma rápida e bastante intuitiva. Portanto, confira o passo a passo:

1 – Primeiramente, acesse o menu e selecione a opção “Depósitos”;

2 – Em seguida, insira o valor que deseja depositar;

3 – Depois, é só gerar o boleto, salvar e pagar em algum banco ou ainda também em alguma casa lotérica.

Feito isso, em até três dias úteis o valor será creditado na sua conta digital. Ademais, você poderá ver a confirmação na timeline do aplicativo e o total disponível no “saldo conta”, localizado na parte superior da tela do seu celular.

Você também pode ver o vídeo:

Sobre o pag!

O pag! é uma instituição que atua de forma 100% digital, realiza a interação com seus clientes por meio do aplicativo Meu pag!, oferece os serviços financeiros de uma conta digital e fornece o cartão de crédito pag!. Pelo app, o usuário pode gerenciar as suas transações, realizar pagamentos de contas, recarga de celular, transferência de recursos, depósitos e saque pela rede Banco24Horas, antecipar o pagamento de faturas e de compras parceladas, solicitar novo limite de crédito e, para quem vai viajar ao exterior, também pode ativar o aviso viagem. Tudo isso sem a cobrança de tarifas ou anuidade, nem crédito rotativo.

A fintech faz parte do Grupo Avista, grande grupo financeiro com mais de 20 anos de atuação no Brasil, que dá suporte à operação do pag! e alia toda essa experiência, credibilidade e transparência à praticidade do acesso a serviços financeiros online.

Gostou da notícia?

Então nos siga no FacebookTwitter e Instagram para continuar acompanhando os artigos sobre cartão de crédito, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado às fintechs.

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar