Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Como desbloquear a conta do Caixa Tem nas lotéricas da CEF?

Além de desbloquear a conta, o beneficiário pode ainda efetuar o cadastramento de senha.

0

No dia 30 de abril, a Caixa Econômica Federal (CEF) passou a oferecer uma forma de desbloquear a conta Caixa Tem, por meio das casas lotéricas. Dessa forma, o beneficiário do auxílio emergencial 2021 que teve sua conta bloqueada no aplicativo pode resolver o problema rapidamente. Basta que ele se dirija a uma das agências lotéricas da Caixa para fazer a liberação do app.

É provável que você goste também

Como funciona o desbloqueio do App Caixa Tem nas lotéricas da CEF?

Caixa Tem bloqueado? Como evitar ir à agência para desbloqueio do App

Caixa Tem pode ser a chance esperada para conseguir microcrédito

Como desbloquear a conta no Caixa Tem nas lotéricas da CEF?

Por meio do Caixa Tem (disponível para Android e iOS), o beneficiário do auxílio emergencial recebe suas parcelas do benefício. Entretanto, em caso de bloqueio do app, é importante que esteja atento a como proceder para solucionar a questão rapidamente. 

Para desbloquear a conta no Caixa Tem, o cliente pode se dirigir a uma das agências lotéricas da CEF. Além de desbloquear a conta, o beneficiário pode ainda efetuar o cadastramento de senha – em caso de não ter usado o serviço até o momento.

Assim, para fazer o desbloqueio ou cadastramento de senha, é preciso ir até a lotérica. É necessário apresentar documento pessoal com foto, bem como o celular cadastrado no app da Caixa Tem. 

Como sacar o auxílio emergencial na lotérica?

No momento em que efetuar a liberação de conta, ou cadastramento de senha, é possível também fazer o saque na lotérica. Assim, a pessoa não precisa gerar o código de saque no app. 

Já para os usuários que estão com o aplicativo funcionando, é necessário fazer o login. Em seguida, deve-se selecionar a opção “Saque sem cartão”. Logo após, clicar em “Gerar código de saque”. Por fim, o usuário deve inserir a sua senha, para então ganhar um código para o saque na tela do celular. 

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

imagem: Miguel Lagoa / shutterstock.com

- Publicidade -

Comentários
Carregando...