Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Aplicativo Caixa Tem bloqueado? Veja como fazer o desbloqueio

Saiba as formas mais simples de resolver esse problema

O app Caixa Tem (Android e iOS) foi desenvolvido em 2020, pela Caixa Econômica Federal. Desde lá, a plataforma seria apenas destinada aos repasses do auxílio emergencial. Entretanto, por conta das possibilidades, mais serviços foram acrescentados na plataforma.

Contudo, muitos usuários tem passado por um problema comum: ter o seu aplicativo bloqueado. Então, para saber como fazer o desbloqueio do Caixa Tem, continue a leitura a seguir.

Veja como fazer o desbloqueio do Caixa Tem de forma simples

Dessa forma, é preciso dizer que um dos meios mais simples de fazer o desbloqueio do Caixa Tem é por meio de lotéricas. Assim, o usuário pode desbloquear o app nas mais de 13 mil casas lotéricas existentes do Brasil. Até pouco tempo, esse serviço só era possível nas agências da Caixa Econômica Federal.

De acordo com a Caixa, a ideia de ampliar os locais possíveis para fazer o desbloqueio do Caixa Tem é reduzir o volume das filas nas agências. Especialmente durante a pandemia de Covid-19.

Portanto, para fazer o desbloqueio do app, é necessário apresentar um documento pessoal, bem como levar o celular em que o Caixa Tem está cadastrado. Além disso, você também pode fazer a ativação do aplicativo, caso ainda não tenha utilizado a ferramenta.

Por fim, para fazer o desbloqueio do Caixa Tem, também é possível entrar em contato com a Central de Atendimento da Caixa, através do número 111. Por meio do telefone, basta solicitar ao atendente e fazer o pedido para desbloquear o app.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de créditoempréstimosfintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: CRIS CAVALHEIRO/shutterstock.com