Você sabia que é possível solicitar o upgrade do seu cartão de crédito Santander? Independente do seu cartão de crédito atual, é possível trocá-lo por algum que tenha mais a ver com você. Saiba aqui como funciona, o que acontece, e quais as são as vantagens.

É provável que você também goste:

Bloqueio, suspensão e cancelamento do Bolsa Família estão paralisados por 6 meses

FGTS foi descontado, mas não está no Caixa Tem. O que fazer?

Banco Inter, Pan e Santander leiloam mais de 150 imóveis com descontos de até 68%

Descubra como solicitar upgrade de qualquer cartão de crédito Santander

É possível aproveitar vários benefícios ao aderir ao upgrade, sendo possível até mesmo se livrar de um valor pesado de anuidade, ao aderir a alguma boa oferta, inclusive com mais limite disponível, caso a sua renda seja compatível.

Além disso, ao solicitar um upgrade do seu cartão de crédito Santander, você recebe um cartão novo, mas o atual fica funcionando normalmente até que seja feito o desbloqueio do novo.

O mesmo vale para o Santander Pass, e todos os demais compromissos ou benefícios que já utilizava anteriormente. Por exemplo, a data de vencimento da fatura, pontos esfera acumulados, débitos automáticos cadastrados, entre outros.

Benefícios e vantagens no upgrade do cartão de crédito Santander

  • Com o upgrade de cartões, você pode acumular pontos Esfera e trocar por produtos ou por uma viagem;
  • Tem acesso a benefícios diferenciados das bandeiras com maior comodidade no seu dia a dia, como seguro compra protegida e concierge;
  • Você mantém todas as suas informações e o limite do seu atual cartão migra para o novo;
  • Enfim, tudo isso com até 100% de redução da anuidade de acordo com seus gastos mensais e pacote de conta corrente contratado!

Como solicitar upgrade do seu cartão de crédito Santander

Para solicitar o upgrade, procure a agência Santander mais próxima ou entre em contato com a central de atendimento através do telefone 4004 3535 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 702 3535 (demais localidades). Os atendentes estão disponíveis de segunda a sexta, das 9h às 21h, e aos sábados, das 10 às 16h.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem: David Marin Foto via shutterstock

Sobre o Autor

Eduardo Mendes

Cofundador

Sou um entusiasta da tecnologia, que também aprecia inovação, empreendedorismo, além de Fintechs e as suas facilidades. Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. CoFundador do site Seu Crédito Digital.

Ver todos os artigos