O Dia dos Pais está chegando (12/8/2018) e você ainda está com dúvidas sobre qual presente comprar? Está com falta de tempo e sem noção do que agradaria o seu pai? Muito frequentemente compramos um presente sem utilidade, e o seu dinheiro pode ter sido jogado fora. Quem sabe você dá um presente diferente, e inova comprando um vale-presente do Mercado Livre? Saiba mais.

Leia também:

Mercado Livre está oferecendo retiradas de produtos em lojas físicas, novidade deve fazer você economizar nas compras

Como funciona o vale-presente do Mercado Livre

O vale-presente do Mercado Livre é uma excelente escolha de presente para o dia dos pais. Além do cartão que é enviado por e-mail, com o valor escolhido por você, é possível fazer uma dedicatória.

Com o vale-presente, o seu pai poderá efetuar compras de qualquer produto no Mercado Livre. Ou seja, você vai deixá-lo livre para escolher o presente que ele mais deseja. Contudo, você ainda pode escolher um valor entre R$ 50 e R$ 1.000, e o seu pai recebe por e-mail, e já pode comprar o que quiser logo após o recebimento.

Entretanto, tem algumas regras que é importante estar por dentro antes de comprar o vale-presente do Mercado Livre.

  • Os créditos poderão ser utilizados em compras no Mercado Livre, no Mercado Pago, ou em qualquer outro site que aceite o Mercado Pago como opção de pagamento.
  • Os créditos poderão ser utilizados apenas para aquisição de bens ou serviços. Portanto, não haverá a possibilidade de resgate ou transferência do valor.
  • Os créditos terão a validade de 12 (doze) meses a contar da data que o seu pai tenha sido presenteado.

Como comprar o vale-presente do Mercado Livre

Para comprar o vale-presente, basta entrar no site do Mercado Livre estando logado. Preencha dados como o valor disponibilizado, o e-mail do seu pai, nome, uma pequena dedicatória (ou manter a padrão), conforme a imagem logo abaixo.

E então, o que achou da nossa dica de presente para o dia dos pais?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Acompanhe os nossos artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto das fintechs.

Sobre o autor Ver todos os posts

EDUARDO MENDES

Sou um entusiasta da tecnologia, que também aprecia inovação, empreendedorismo, além de Fintechs e as suas facilidades.
Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e Co-fundador do Seu Crédito Digital e do Optclean Tecnologia.

Comentários no Facebook