Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Mercado Livre está oferecendo retiradas de produtos em lojas físicas, novidade deve fazer você economizar nas compras

5

O Mercado Livre está oferecendo o serviço de retirada de produtos em lojas físicas para os usuários de São Paulo. O plano, no entanto, é de expandir para outras regiões do Brasil ainda este ano.

Mercado Livre está oferecendo o serviço de retirada de produtos em lojas físicas

retirada de produtos

A retirada pode ser feita, inicialmente, em lojas oficiais que comercializam na plataforma e que já estão integradas ao site do marketplace do Mercado Livre.

Leia mais:

Mercado Livre vai interferir nos preços dos produtos.

Dia dos Pais: Dê um vale-presente do Mercado Livre

Até o momento, segundo Julia Rueff, gerente de Marketplace do Mercado Livre no Brasil, todas as redes varejistas em que a empresa conversou demontraram interesse em implementar o modelo. Até agora, seis lojas já começaram a testar o serviço e mais de 50 lojistas devem entrar nos próximos meses.

“Eles (lojistas) enxergam muita vantagem porque além de oferecer uma solução adicional para o cliente, leva fluxo (de clientes) adicional para a loja”, disse Rueff.

Segundo Julia, a Saraiva foi uma das primeiras a testar o serviço para compra de produtos da categoria livros. Sendo que a retirada pode ser feita em duas lojas na capital paulista, no Shopping Eldorado e no Center Norte. O objetivo, no entanto, é o de expandir para as demais lojas da rede.

Por fim, também fazem parte da fase inicial de testes, além da Saraiva, as Lojas Mel, Dutra Máquinas, Miami Store, Falcon e Demeo.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Para acompanhar os artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto das fintechs.

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar

Fechar