Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Dica importante para quem não está conseguindo acessar o Caixa TEM

0

Se você não está conseguindo acessar o aplicativo da conta para o Auxílio Emergencial, saiba que isso não está ocorrendo apenas com você. Milhares de brasileiros estão na mesma situação. Isso ocorre porque são muitas pessoas tentando acessar o sistema do banco ao mesmo tempo, o que causa uma espécie de pane. Mas vamos aqui dar uma dica importante para você finalmente conseguir acessar o Caixa TEM e concluir o cadastro da sua conta.

É provável que você também goste:

Golpe do empréstimo para negativados no SPC/SERASA: como denunciar?

MP libera R$ 25,7 bilhões para destravar pagamentos da 2ª parcela do auxílio emergencial.

Auxílio emergencial: o que acontece com o dinheiro de quem colocou a conta errada na inscrição?

Antes de mais nada, é importante lembrar que se o seu Auxílio Emergencial já está aprovado, não há com o que se preocupar. O dinheiro é seu e ele ficará guardado lá. Porém, é sabido que o dinheiro já faz falta nos lares brasileiros, afinal as contas não param de chegar. Mas é importante saber que você não perderá o seu dinheiro.

Por que é tão difícil acessar o Caixa TEM?

O que os usuários mais relatam é que ao tentar acessar o Caixa TEM, acabam se deparando com a mensagem “Não é possível acessar esse site”. A página ainda informa que o site login.caixa.gov.br demorou muito para responder, e solicita que o usuário verifique a conexão com a internet. Primeiramente, saiba que provavelmente o seu problema NÃO É de conexão com a internet.

caixa tem

Na verdade, o principal problema do app da Caixa é o grande tráfego. Afinal, são muitas pessoas dependendo do Auxílio Emergencial para sobreviver durante o isolamento social. No entanto, temos a uma dica importante, que pode fazer diferença na hora de conseguir acessar o Caixa TEM com sucesso.

Dica importante para quem não está conseguindo acessar o Caixa TEM

Mas você deve estar se perguntando: qual é a dica para quem não está conseguindo acessar o Caixa TEM? Pois bem, saiba que você tem maiores chances de conseguir acessar o Caixa TEM durante a madrugada. Isso porque a maioria das outras pessoas estão dormindo, e o número de acessos ao sistema diminui bastante.

Mas, além disso, é necessário persistir. Isso quer dizer que você deve continuar tentando, diversas vezes, pois esse é o relato das pessoas que conseguiram concluir com sucesso e conseguiram terminar o cadastro no Caixa TEM. Outro detalhe importante é que, com o passar do tempo, mais pessoas terão conseguido terminar o cadastro no Caixa TEM, portanto o sistema ficará ainda mais desafogado de tráfego.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem destaque: FocusStocker / Shutterstock

- Publicidade -

Comentários
Carregando...