Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Dica para dobrar o limite do cartão de crédito Nubank

2

O Nubank é um dos cartões mais amados pelos brasileiros. Isso acontece porque ele possui muitas funcionalidades disponíveis e disponibiliza gerenciamento completo e intuitivo através do aplicativo. O pagamento da fatura é compensado praticamente na hora, você pode fazer pagamentos antecipados, pode pedir o aumento do limite e resolver quase tudo pelo app. Entretanto, para algumas pessoas demora até que o limite aumente, mesmo que ele disponibilize uma funcionalidade de pedido de aumento de limite dentro do próprio aplicativo. Confira aqui uma dica simples para dobrar o limite do seu roxinho.

Leia também:

5 motivos que fazem o banco negar empréstimo a você.

Ford lança a sua loja oficial no Mercado Livre.

Golpe do falso empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa usa o nome do Mercantil do Brasil

Dica para dobrar o limite do cartão de crédito Nubank

Dentro do próprio aplicativo você pode solicitar o aumento do limite. Na aba ‘Ajustar Limite’, você escolhe a opção ‘Pedir novo limite máximo’, e define o valor desejado. Posteriormente, basta inserir o motivo do pedido, que pode ser uma viagem, uma compra específica, o limite é incompatível com a sua renda, você quer gastar mais, outros gastos pontuais ou o motivo outros.

Contudo, na maioria das vezes o seu pedido não é aprovado. Inclusive não adianta ficar solicitando todos os dias para dobrar o seu limite através do aplicativo. O Nubank tem um algoritmo que avalia conforme o seu perfil de utilização, score de crédito, entre outros fatores. Dessa forma, a resposta é padrão.

Entretanto, fazendo um pagamento antecipado, o valor restante ficará acumulado na sua conta como um valor adicional. Portanto, tudo que você pagar acima do valor cobrado na fatura, faz com que ele funcione como um cartão pré-pago. Ou seja, você pode utilizar à vontade o seu roxinho, com o dobro do limite ou até mais, caso preferir.

Se você já conhecia essa funcionalidade, tudo bem. No entanto, muita gente ainda não sabe disso. Portanto, não deixe de compartilhar com os seus amigos!

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter, Instagram e compartilhe com os seus amigos! Acompanhe artigos e notícias sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.