Duas dicas certeiras para você aumentar o limite do cartão OuroCard

O Banco do Brasil possui uma política de crédito um pouco mais rígida que a maioria das instituições financeiras. Por isso, não é tão fácil assim aumentar o limite do cartão OuroCard. A melhor maneiras é ir presencialmente até uma agência do Banco do Brasil e atualizar a sua renda. Com isso, o seu gerente poderá conceder um aumento do limite. Entretanto, vamos dar duas dicas aqui neste post para aumentar o limite do cartão OuroCard mais rapidamente, e você pode fazer isso da sua casa. Confira.

É provável que você também goste:

Dia Mundial das Milhas: MaxMilhas tem até 15% de desconto extra em passagens aéreas.

Por que o Score da Serasa e da Boa Vista são diferentes?

Credicard Zero, Nubank ou Santander Free: qual deles escolher em 2020?

Transferência de limite no cartão OuroCard

Muita gente não sabe, mas no Banco do Brasil, você tem a possibilidade de decidir e transferir os limites disponíveis no cheque especial, do CDC e limite parcelado para o cartão de crédito. Entretanto, cabe ressaltar que se você transferir do CDC, o limite será transferido apenas para o limite parcelado.

Como solicitar

Para solicitar a transferência de limite, você pode tanto utilizar o internet banking ou terminais de autoatendimento, quanto ligando para a central de atendimento ou indo presencialmente até uma agência do Banco do Brasil.

Avaliação Emergencial de Crédito no cartão OuroCard

A Avaliação Emergencial de Crédito é um serviço que permite ao Banco autorizar compras, pagamentos ou saques em valores superiores ao limite único contratado. Para isso, basta fazer sua adesão e quando for fazer a compra, caso o valor ultrapasse o limite disponível, o Banco pode autorizar ou não, de acordo com uma análise emergencial.

De acordo com informações do Banco do Brasil, todos os dias você pode consultar qual o valor “extra” disponível no seu cartão OuroCard para o dia enviando as letras AE para o número 4004-0001. Mas atenção: todas as transações aprovadas com utilização do limite concedido emergencialmente estão sujeitas a tarifa, cobrada diretamente na fatura, uma única vez ao mês.

Considerações finais

Esperamos tê-lo ajudado a aumentar o limite do cartão OuroCard. Contudo, caso você já conhecesse estas dicas, confira estas dicas aqui para aumentar o limite de qualquer cartão de crédito.

Enfim, gostou da matéria?

Então, siga o nosso canal do YouTube, e nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao assunto de fintechs.

Imagem: rafapress via shutterstock.com

Eduardo Mendeshttps://seucreditodigital.com.br/author/mendes/
Sou um entusiasta da tecnologia, que também aprecia inovação, empreendedorismo, além de Fintechs e as suas facilidades. Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Co-Fundador do site Seu Crédito Digital.
- Publicidade -

Mais Populares

Os 5 melhores cartões de crédito sem anuidade e que estão aprovando em 2020

Estamos passando por um momento bastante complicado, em virtude do novo coronavírus. Sendo assim, não faz o menor sentido continuar usando um cartão de...

Caixa e Bradesco oferecem empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa

Embora possa parecer estranho, tanto a Caixa como o Bradesco possuem empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa. Infelizmente, existem situações em que os...

Receita Federal assina acordo com governo para identificar mais fraudes no auxílio emergencial

Receita Federal assinou um acordo com o governo em que visa identificar mais fraudes no auxílio emergencial. Na semana passada, mais precisamente na quinta-feira...

Como solicitar crédito do Pronampe para micro e pequenas empresas

As micro e pequenas empresas precisam de crédito urgente durante a crise causada pelo novo coronavírus. Somente através das linhas de crédito do Programa...
- Publicidade -