Digio Cash: vale a pena este empréstimo no cartão de crédito?

0
PUBLICIDADES
PUBLICIDADES

O cartão de crédito Digio cada vez cria novos produtos e serviços. Recentemente, a Fintech lançou uma novidade que surpreendeu muita gente. O Digio Cash permite que os clientes façam um empréstimo pessoal parcelado em até 12 vezes no cartão de crédito. O valor depositado é disponibilizado até 1 dia útil após realizar a solicitação. Veja se vale a pena.

Leia também:

PUBLICIDADES

Empréstimo do Banco BMG é sem consulta ao SPC e Serasa.

PUBLICIDADES

Cartão de crédito CVC permite que você consiga viajar com mais frequência.

Confira 10 dicas para aumentar o limite de qualquer cartão de crédito

O que é o Digio Cash

O Digio Cash é um serviço que oferece um empréstimo no cartão de crédito. O valor emprestado pode ser pago em até 12 vezes fixas, diretamente na sua fatura do Digio Visa. Além disso, o valor emprestado não vai comprometer o seu limite disponível, uma vez que ambos são produtos distintos.

PUBLICIDADES
PUBLICIDADES

Atenção: o empréstimo no cartão de crédito tem altas taxas de juros e outros encargos. Portanto, deve ser utilizado em último caso. De acordo com as informações do Digio, o percentual de juros é de 9,9% ao mês.

Como solicitar o Digio Cash

Primeiramente, o Digio Cash está disponível para quem é titular do cartão Digio Visa e está sujeito a análise de crédito. Portanto, tudo pode ser feito dentro do aplicativo, sem burocracia. Se você tiver crédito disponível, o valor máximo aparecerá quando fizer a simulação. Confira como solicitar logo a seguir.

  1. Acesse o botão Digio Cash no app do banco.
  2. Escolha o valor do empréstimo, conforme o que estiver liberado no aplicativo.
  3. Informe uma conta corrente ou poupança de mesma titularidade do cartão.
  4. Por fim, o valor estará disponível em um dia útil na sua conta.

Digio Cash vale a pena?

Na maioria das vezes, é claro que não compensa. São altas taxas de juros que comprometerão a sua renda. Essa alternativa deve ser utilizado, somente em último caso, em eventuais necessidades que obrigam você a ter liquidez, como problemas de saúde, ou gastos emergenciais. Portanto, pense bem antes de contratar, mesmo com a facilidade de usar apenas o aplicativo.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Acompanhe os nossos artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto das fintechs.

PUBLICIDADES
Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar