Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Digio e Veloe se unem para dar 24 mensalidades grátis aos clientes que não querem pegar fila em pedágio

Digio e Veloe se unem para dar 24 mensalidades grátis aos clientes que não querem pegar fila em pedágio. O Digio fechou uma parceria com a Veloe, prestadora de serviço de sistema automático de arrecadação de pedágios. A campanha concede isenções e benefícios aos clientes Digio que aderirem ao Sistema Veloe. Com Veloe, o motorista passa por pedágios e estacionamentos sem pegar filas. O pagamento é automático e a cobrança de tudo o que você utilizar vem direto na fatura do seu Digio.

É provável que você também goste:

Segurado do INSS vai receber no cartão de débito e não vai mais precisar abrir conta-corrente.

Uber lança conta digital e cartão de crédito que dá 5% de dinheiro de volta em compras,

Seja membro

Super Limite do cartão de crédito Submarino: muito mais poder de compra!

Digio e Veloe se unem para dar 24 mensalidades grátis aos clientes que não querem pegar fila em pedágio

Parceria entre Digio e Veloe para o cliente dar adeus às filas
Essa parceria permite, portanto, que você não perca mais tempo em filas de pedágios e estacionamentos de shoppings, aeroportos ou centros comerciais. Nada é mais chato do que primeiro pegar uma fila para pedágio e segundo ficar recolhendo moedas para pagar o serviço.

Pagando com o seu Digio você tem 24 mensalidades GRÁTIS!

Ao contratar o serviço com o seu cartão Digio, você terá 24 mensalidades grátis. Para contratar, basta clicar aqui, e se cadastrar. Importante ressaltar que você precisa usar o cartão Digio para ganhar o benefício. Por fim, efetue o pagamento e aguarde sua tag em casa.

Quando a tag chegar na sua casa, é só ativá-la no app Veloe ou no site e colar no para-brisa do veículo. Depois, é só rodar livre na cidade e na estrada sem pegar filas e com praticidade de não precisar ficar contando moeda para pagar o pedágio.

Não possui o cartão cartão de crédito do Digio?

Para tentar aprovação no cartão de crédito Digio, basta clicar aqui e se cadastrar com os seus dados. O Digio fará uma análise de crédito e se você for aprovado será avisado por e-mail.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim continuará acompanhando artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Comentários estão fechados.