Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Super Limite do cartão de crédito Submarino: muito mais poder de compra!

0

A Submarino é uma empresa brasileira de comércio eletrônico que foi criada em 1999, sendo uma das pioneiras nesse segmento. Além de oferecer diversos tipos de produtos, ela possui um cartão de crédito em que você pode aproveitar para fazer compras no site e nos demais estabelecimentos credenciados às redes Mastercard ou Visa. Somado a isso, o cliente pode contar com o Super Limite, um crédito adicional, que é maior que o valor do seu limite e válido para compras parceladas no Submarino.

É provável que você também goste:

Digio e Veloe se unem para dar 24 mensalidades grátis aos clientes que não querem pegar fila em pedágio.

Segurado do INSS vai receber no cartão de débito e não vai mais precisar abrir conta-corrente.

Seja membro

PagBank, conta digital do PagSeguro, é um concorrente de peso para o Nubank?

Entenda como funciona o Super Limite do cartão Submarino

Caso o usuário faça compras parceladas acima de R$ 50,00 no Submarino (em até 12 vezes sem juros ou em até 24 vezes com juros), o sistema automaticamente efetua o débito das parcelas no Super Limite do cartão. Além disso, caso o Super Limite não seja suficiente, a compra será debitada no limite. Caso haja saldo disponível igual ou maior ao valor total da compra.

Contudo, as compras efetuadas em apenas uma parcela no Submarino ou compras realizadas nos demais estabelecimentos, o valor da compra é debitado exclusivamente no Limite do cartão, caso ele tenha saldo total disponível igual ou maior ao valor total da compra.

Como aumentar o Limite do seu cartão Submarino

Caso tenha interesse em aumentar o limite do seu Cartão Submarino, ligue para:

  • Central de Relacionamento Cetelem através dos números: 4004 7990 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 704 1166 (demais localidades), de Segunda a Sábado, das 08:00 as 22:00.

Como solicitar o seu cartão?

Para solicitar, basta entrar no site, clicar em “pedir o seu”, preencher os dados e esperar a análise de crédito.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim continuará acompanhando artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.