Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Empresas LTDA com um único sócio já podem ter Conta PJ no Nubank

Confira o passo a passo de como abrir uma conta PJ no Nubank.

0

A conta PJ (pessoa jurídica) do Nubank sem dúvida é uma das favoritas de muitos empreendedores. Afinal, ela dá a seus clientes toda a praticidade que os clientes pessoa física já conhecem. E agora a conta PJ do Nubank está ainda mais acessível, pois ela passou a aceitar também empresas LTDA Unipessoal (com único sócio). Sendo assim, se você é o único titular da empresa e quer uma boa conta digital, então você já pode ter uma conta PJ do Nubank.

Dessa forma, agora qualquer empresa LTDA Unipessoal, MEI, EI ou EIRELI pode ter conta PJ no Nubank, desde que tenha CNPJ, é claro. Empresas LTDA com mais de um sócio, por enquanto, ainda não podem ter conta PJ no Nubank; mas o Nubank garante que está trabalhando para permitir a adesão de empresas de outros formatos.

Veja como abrir uma conta PJ no Nubank

Ter uma conta PJ no Nubank traz vários benefícios, como, por exemplo, isenção de taxas de manutenção e Pix e transferências grátis. Se você quiser abrir uma conta PJ no Nubank, então siga os passos abaixo:

1- Em primeiro lugar, faça seu login no app do Nubank:

2- Na tela inicial, selecione o ícone do perfil no canto superior esquerdo;

3- Em seguida, clique na opção “Pedir conta PJ”;

4- Logo depois, insira o CNPJ da sua empresa;

5- Por fim, é só ir seguindo as opções oferecidas no app e sua conta PJ no Nubank vai estar aberta.

Se você tiver uma empresa LTDA com um único sócio ou em outro formato jurídico aceito pelo Nubank, você também pode abrir a sua conta PJ clicando neste link.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Jacob Lund / Shutterstock.com

- Publicidade -

Comentários
Carregando...