Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Empréstimo Bradesco sem burocracia para score baixo oferece até 8 anos para quitar

Veja como contratar o empréstimo consignado do banco.

0

Você está atrás de empréstimo para negativados? Então saiba que o Banco Bradesco está oferecendo a opção de empréstimo consignado, que é ideal para quem está com restrição junto a órgãos de proteção ao crédito, como SPC e Serasa. Assim, quem enfrenta dificuldades no mercado financeiro durante a pandemia de covid-19, mas ainda precisa de crédito, pode ter esse acesso facilitado.

Nesta modalidade, a linha de crédito para negativados desconta as parcelas contratadas diretamente do benefício do INSS ou do salário do cliente. Ou seja, isso fornece mais garantia ao banco de que o empréstimo realmente será pago. Esse, portanto, é o motivo pelo qual o Bradesco não precisa consultar os órgãos de proteção ao crédito.

É provável que você também goste:

Crefisa oferece empréstimo online sem consulta ao SPC e Serasa

Se for preciso, Bradesco vai abrir uma nova rodada de renegociações de dívidas

Caixa Tem vai liberar empréstimo para quem ganha Bolsa Família?

Empréstimo sem burocracia para score baixo oferece até 8 anos para quitação

Essa opção está aberta para funcionários públicos e para funcionários de empresas privadas que possuem convênio com o banco. Além disso, o Bradesco também oferece a opção para militares das Forças Armadas e pensionistas e aposentados do INSS. Porém, é importante destacar que o banco faz o desconto da folha de pagamento ou benefício INSS, mas ele não pode passar da margem consignável determinada para as transações, que é de 30% da renda mensal.

Assim, entre as vantagens do empréstimo do Bradesco, estão o pagamento no prazo de até 8 anos, a carência de até 90 dias. Por fim, você pode contratar o empréstimo tanto em agências quanto nos canais digitais do Bradesco.

Então, veja como contratar o empréstimo consignado Bradesco

Por fim, é preciso dizer que a taxa de juros, o valor do empréstimo, a contratação do seguro proteção financeira e outras condições variam de acordo com o perfil de cada cliente. Além disso, tudo também varia conforme o convênio escolhido. 

Então, se você deseja solicitar o empréstimo do Bradesco, é simples. Primeiramente, se você não é correntista do banco, deve ir até uma agência e solicitar mais informações sobre o assunto. Porém, quem já tem conta no banco pode contratar o serviço pelo Bradesco Celular, Internet Banking, nas Máquinas de Autoatendimento do Bradesco e do Banco24horas, Bradesco Expresso, Fone Fácil e também nas Agências.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital o YouTubeFacebookTwitterInstagram e Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: Jo Galvao/shutterstock.com

Comentários
Carregando...