Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Consignado do Inter: servidores de quais órgãos podem contratar?

Confira a lista completa e veja como fazer uma simulação.

0

Se você é servidor público, pensionista ou aposentado, o empréstimo consignado pode ser uma ótima opção. Isso porque ele oferece para a chance de ter crédito rápido e fácil com parcelas acessíveis. No caso do Banco Inter, você paga a partir de R$ 28,60 ao mês, dependendo do valor contratado, e ainda pode fazer uma simulação antes de solicitar o empréstimo. Mas, afinal, quais servidores tem direito a esse serviço? Para saber a resposta, confira a seguir.

É provável que você também goste:

Banco Inter: dá para investir em fundos imobiliários pelo super app?

Auxílio Brasil permitirá empréstimo consignado para beneficiários?

Banco Inter começa a liberar os cartões Black da Inter Week

Empréstimo consignado do Inter: servidores de quais órgãos podem contratar?

Assim, com o empréstimo consignado Banco Inter, você pode reformar sua casa, pagar dívidas, investir em estudos ou carreira, cobrir necessidades com saúde, fazer uso do dinheiro para emergências, entre outras finalidades. O importante é conseguir um dinheiro extra para suprir o que é necessário no momento.

Mas, afinal, servidores de quais órgãos podem contratar? Basicamente, tem direito ao empréstimo consignado Banco Inter aposentados, pensionistas e servidores dos seguintes órgãos:

  • Forças Armadas (Marinha, Força Aérea ou Exército);
  • Ministérios Públicos (Minas Gerais);
  • Tribunais de Justiça (TRE, STJ, STF etc);
  • Servidores Estaduais e Municipais;
  • Servidores Federais.

Por fim, para saber mais informações sobre o empréstimo consignado do Banco Inter e fazer sua simulação, é só acessar a página do banco, preencher os valores e clicar em “Simular meu empréstimo”. Boa sorte!

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de créditoempréstimosfintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Jair Ferreira Belafacce / Shutterstock.com

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar

Fechar