Empréstimo do Banco Inter sem a necessidade de consulta ao SPC e Serasa?

Saiba como contratar o empréstimo disponibilizado pelo banco.

0

O Banco Inter disponibiliza várias categorias de empréstimos aos seus clientes, sejam eles empresas ou pessoas físicas. Uma modalidade é específica para quem é trabalhador formal, ou seja, para quem possui carteira assinada. Trata-se do empréstimo consignado privado, o qual possui limite de R$ 5 mil e não necessita de consulta no Serasa e SPC.

Fazer a contratação sem dúvida é simples, rápido e sem burocracia. Além disso, ela pode ser feita completamente online. Fora isso, são oferecidas condições excelentes de pagamento, com uma das taxas de juros mais acessíveis no mercado, de 2,12% por mês e com até 48 meses para pagar o empréstimo.

É provável que você também goste:

Como contratar em 4 passos o empréstimo Sim

Empréstimo online Geru libera R$ 50 mil em até 24 horas

Banco Inter aumenta projeção da taxa Selic para 4%

Quem pode fazer o empréstimo?

Quem trabalha em empresa privada conveniada e possui carteira assinada pode solicitar o empréstimo. O dinheiro é liberado para ser usado da maneira que quem o solicitou desejar: para realização de pagamentos das contas com juros altos, sair em viagem ou para adquirir sua casa própria.

Por ser oferecido na categoria consignado, o valor das parcelas do empréstimo será descontado todos os meses na folha de pagamento. Já que o banco possui essa garantia, facilmente o empréstimo é aprovado, até para pessoas que possuem restrições de CPF ou score de crédito mais baixo.

Antes de realizar a contratação, recomendamos ao trabalhador fazer uma simulação na intenção de verificar qual a condição desse empréstimo.

Sendo assim, é preciso entrar no site do Banco Inter, dizer qual o valor e o número de suas parcelas e, finalmente, escolher a opção que diz “Simular Meu Empréstimo”. Dessa forma, será possível verificar quais taxas são incluídas e qual será a quantia final do empréstimo.

Como solicitar o empréstimo consignado pelo Banco Inter

Para começar, é preciso entrar site do Banco Inter ou no aplicativo (Android ou iOS). Em seguida, você deve digitar qual o valor desejado e o número de parcelas. É necessário selecionar um convênio para fazer o envio de sua proposta, dessa forma a instituição poderá fazer uma análise e depois enviar o contrato deste empréstimo.

Após assinar o documento e retorná-lo ao banco, o Inter mais uma vez irá fazer uma análise e, caso aprovado, o dinheiro é liberado diretamente em conta.

Por fim, para mais informações sobre empréstimos, é apropriado entrar em contato com o Banco Inter por meio da opção do chat. Existe a possibilidade de conversar diretamente com um dos atendentes do Banco Inter.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem: Beto Chagas / Shutterstock.com

- Publicidade -

Comentários
Carregando...