Quem está sempre ligado no mundo financeiro sabe que não é segredo nenhum que os serviços da Digio englobam muitos benefícios. Em sua última atualização, a fintech lançou o Digio Cash, aplicativo que permite a realização de empréstimo pessoal parcelado no cartão de crédito.

É provável que você também goste:

Correios está oferecendo vagas de emprego com salário a partir de R$ 1.864,26 em site no WhatsApp?

Site da Serasa libera Empréstimo Pessoal online imediato de até R$ 30 mil

Tudo que você precisa saber sobre o empréstimo pessoal do Digio Cash!

Já pensou passar parte do seu limite do cartão de crédito para a sua conta corrente? Pois é isso que o Digio Cash faz, parcelando em até 12 vezes e disponibilizando o dinheiro em até 1 dia útil após a solicitação. E o melhor: o valor emprestado não compromete o seu limite disponível no cartão de crédito – ambos são produtos distintos.

Quer saber mais sobre e conferir como solicitar um empréstimo pessoal pelo aplicativo? Confira a seguir!

Como solicitar meu empréstimo pessoal?

Em primeiro lugar, apenas pode solicitar o Digio Cash quem já é titular do cartão de crédito Digio Visa, sujeito a análise de crédito. Ou seja: você pode fazer todo o processo dentro do aplicativo, sem complicação ou burocracia; basta ter o limite de crédito disponível e realizar uma simulação, conferindo o valor máximo de empréstimo que pode ser solicitado.

Para fazer sua solicitação, basta acessar o botão “Digio Cash”, no aplicativo. Após, informe uma conta corrente ou poupança com a mesma titularidade do cartão de crédito e aguarde a verificação. Após aceito o empréstimo, o valor estará disponível em até 1 dia útil diretamente na sua conta.

Existe taxa de contratação no Digio Cash?

Para contratar o serviço é cobrada uma taxa específica, informada assim que você finalizar a transação. Essa taxa varia de acordo com cada cliente. Uma boa notícia é que a taxa, além de não ser alta, pode ser parcelada juntamente com o restante do empréstimo, em até 12 parcelas.

O Digio Cash vale a pena pra você?

Quanto mais facilitada a tecnologia se torna e mais ofertas recebemos, mais temos que ponderar sobre as que realmente valem a pena para cada caso. Na maioria das vezes, o ideal é não solicitar um empréstimo pessoal desse estilo, uma vez que as taxas de juros são mais altas que o normal e podem comprometer seu orçamento.

Porém, se você busca facilidade, flexibilidade e crédito fácil, o aplicativo pode ser uma das melhores alternativas – basta ter um controle das suas finanças e planejar exatamente como irá pagar o empréstimo mês após mês. Por outro lado, para aqueles que precisam de dinheiro de última hora, para emergências ou gastos com problemas de saúde, por exemplo, o Digio Cash também pode facilitar muito. Tudo é questão de avaliar a sua necessidade, então pense bem antes de contratar o serviço.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.