Você conhece a plataforma Serasa eCred? O Serasa eCred é uma espécie de shopping virtual, através do qual os consumidores podem solicitar Empréstimo Pessoal online imediato e as empresas emprestam o dinheiro. A plataforma foi criada pelo Serasa Consumidor, que é um dos braços da Serasa Experian voltado para a população. Saiba mais e veja como solicitar um empréstimo rápido de até R$ 30 mil.

É provável que você também goste:

Visa, Mastercard e outras bandeiras se unem para lançar novo método de pagamento.

Serasa Limpa Nome: contraproposta é mais economia ao limpar o nome

Falha no Bradesco permitia roubar credenciais e clonar sessões

Serasa libera Empréstimo Pessoal online imediato de até R$ 30 mil

O shopping virtual do Serasa Consumidor oferece diferentes opções de crédito aos consumidores. Lá é possível solicitar desde cartão de crédito (inclusive consignado e pré-pago), empréstimo pessoal online, empréstimo consignado, com garantia de imóvel e sem comprovação de renda.

A plataforma é muito simples de utilizar, e através dela, você pode comparar as ofertas e escolher qual delas é a melhor para a conquista do seu objetivo, em apenas um único lugar. Seja para eliminar as dívidas mais caras, para realizar um sonho, ou para investir no seu negócio próprio.

Como usar a Serasa eCred?

Para solicitar um empréstimo pessoal online na Serasa eCred, é necessário criar um cadastro no site da Serasa Consumidor. Para isso, acesse este link aqui. Lembramos que é necessário ter em mãos o seu nome completo, CPF, data de nascimento, endereço de e-mail, e criar uma senha com no mínimo 8 caracteres (não pode usar seu nome ou sobrenome).

Depois de criar o seu login, você pode vincular à sua conta do Facebook, para acessar com mais facilidade a plataforma.

Pontuação do seu score

É importante ressaltar que a nota do seu score de crédito impacta diretamente nas ofertas de crédito que você receberá. Ou seja, quanto maior o seu Serasa Score, mais ofertas de crédito é possível conseguir.

Alternativa de empréstimo pessoal online

Se o seu score de crédito estiver baixo, uma outra possibilidade de empréstimo pessoal online é através da fintech Bom Pra Crédito. Através de um cadastro que pode ser feito em apenas alguns minutos diretamente neste site aqui, você terá à sua disposição várias ofertas de crédito, todas elas no mesmo lugar, sem a necessidade de se deslocar ou procurar um empréstimo em vários sites.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao assunto de fintechs.