Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Empréstimo do PicPay dá 90 dias para pagar e não precisa ter conta em banco

Saiba como pedir o empréstimo do PicPay, que agora oferece até 90 dias para começar a pagar.

0

Se você está precisando de dinheiro e quer um bom prazo para começar a pagar, então temos uma boa notícia para você. O empréstimo pessoal oferecido pelo PicPay dá 90 dias para começar a pagar a primeira parcela. Todo o processo é realizado virtualmente por meio do aplicativo de celular ou pelo site.

Vale ressaltar que o empréstimo é validado por uma instituição financeira aliada ao PicPay, o Banco Original, que vai analisar o valor disponível e a quantia de parcelas totais que serão ofertadas ao cliente.

É provável que você também goste:

Novo Bolsa Família 2021: Veja a proposta completa do governo

Empréstimo Livre Digital aprova até R$ 6 mil pelo cartão de crédito inclusive para negativados

Novo cartão e conta digital da Uzzo não exige consulta ao SPC e Serasa

Como solicitar o empréstimo no PicPay?

Para solicitar o empréstimo no PicPay, o processo é bem simples. Confira a seguir:

  • Em primeiro lugar, vá em Carteira;
  • Em seguida, clique em Adicionar;
  • Selecione Empréstimo rápido, para usar como quiser!

Ou então:

  • Clique em Carteira;
  • Em seguida, vá em Empréstimo pessoal.

A partir deste passo a passo, o cliente terá acesso a formulários e etapas que requisitarão algumas ações para que seja feita a solicitação do empréstimo. Para aumentar o nível de segurança, o aplicativo pode pedir uma selfie (foto de rosto do cliente), para que seja feita a validação da identidade daquele que requisitará o empréstimo.

Você não precisa entrar em contato com ninguém por ligação, afinal o processo é feito totalmente pelo aplicativo da fintech.

Como fazer o pagamento das parcelas do empréstimo?

Ao ter o crédito aprovado, o cliente terá o prazo de 3 meses para começar a pagá-lo. Para realizar o pagamento destas parcelas, o PicPay entrará em contato com o usuário por e-mail, notificando-o quando a data de vencimento estiver próxima.

O cliente pode fazer o pagamento pelo próprio aplicativo PicPay até as 19h de qualquer dia útil. Se o cliente quiser pagar antes do prazo, então ele deve entrar em contato com a empresa PicPay para ser instruído de quais formas ele poderá recorrer para realizar o pagamento.

Por fim, se você gosta de estar antenado ao PicPay, acreditamos que irá gostar de acessar a nossa aba relacionada a esta empresa, basta clicar aqui!

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram e Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: Brenda Rocha – Blossom / Shutterstock.com

Comentários
Carregando...