Empréstimo urgente do Bradesco: dinheiro cai na hora e você não precisa comprovar finalidade

Empréstimo urgente do Bradesco o dinheiro cai na hora e não precisa comprovar finalidade. Caso você esteja precisando de dinheiro para viajar, pagar suas despesas, realizar determinado projeto, entre outras possibilidades, temos uma dica que é o Crédito Pessoal Bradesco, onde permite que você possa usar o dinheiro da forma como você desejar, sem precisar comprovar a finalidade.

É provável que você também goste:

Ursinhos do Nubank esgotam em duas horas, empresa vai começar a cobrar por TED?

Abertura do Cadastro Positivo começa a ser comunicada pelos Bureaus de crédito.

Como fazer o melhor empréstimo pessoal online URGENTE e sem depender de financeiras.

PagBank é opção sem consulta ao SPC e Serasa e você ganha dinheiro indicando

Empréstimo urgente do Bradesco o dinheiro cai na hora e não precisa comprovar finalidade

Características

  • Parcelas a partir de R$ 20,00
  • Até 48 meses para pagar com débito automático em conta-corrente
  • Até 60 dias para pagar a primeira parcela
  • Disponível para correntistas com idade mínima de 18 anos
  • Cobertura opcional do Seguro Proteção Financeira** em caso de morte ou invalidez permanente total por acidente, desemprego involuntário e incapacidade física total temporária, conforme a regra do produto.
  • IOF financiado e adicionado no valor das parcelas

Como contratar o Crédito Pessoal do Bradesco?

Compareça a sua agência e conheça as condições para efetivar o seu crédito.

Posso contratar se tenho apenas conta-poupança?

É necessário ter uma conta-corrente ativa. Entretanto, a conta-poupança pode contribuir como referência para a aprovação do crédito. Caso você ainda não tenha uma Conta-Corrente Bradesco, abra a sua.

Para contratar, compareça a sua agência e, assim, conheça as condições para efetivar o seu crédito.

Posso solicitar o Crédito Pessoal Bradesco em qualquer agência?

Por fim, este empréstimo deve ser solicitado na agência onde o cliente possui conta-corrente. Para contratação pela internet, acesse o Limite de Crédito Pessoal.

Dica de empréstimo pessoal online

Se você quiser fazer um empréstimo pessoal online, uma excelente dica é a fintech Bom Pra Crédito, que é o maior shopping de crédito online. Funciona da seguinte forma: você preenche um cadastro diretamente no site da Bom Pra Crédito, e posteriormente a fintech vai procurar pela proposta de empréstimo pessoal online que mais se adapta ao seu perfil.

Atualmente, são mais de 30 financeiras e a proposta de oferta de crédito leva apenas 5 minutos, e você faz do conforto de sua casa, pela internet. Normalmente, leva apenas 48 horas para você ter o dinheiro na sua conta. Além disso, é possível comparar cada uma das propostas e condições oferecidas. Você mesmo quem escolhe a melhor delas, e com isso economiza tempo e dinheiro. Inclusive, o Banco Bradesco é um dos seus parceiros.

Enfim, gostou da matéria sobre o Empréstimo Urgente Bradesco?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao assunto de fintechs.

Luiz Felipe Kesslerhttps://seucreditodigital.com.br/author/kessler/
Entusiasta de fintechs e tudo o que a tecnologia proporciona de facilidades em nossas vidas. Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Co-Fundador do site Seu Crédito Digital.
- Publicidade -

Mais Populares

Os 5 melhores cartões de crédito sem anuidade e que estão aprovando em 2020

Estamos passando por um momento bastante complicado, em virtude do novo coronavírus. Sendo assim, não faz o menor sentido continuar usando um cartão de...

Caixa e Bradesco oferecem empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa

Embora possa parecer estranho, tanto a Caixa como o Bradesco possuem empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa. Infelizmente, existem situações em que os...

Receita Federal assina acordo com governo para identificar mais fraudes no auxílio emergencial

Receita Federal assinou um acordo com o governo em que visa identificar mais fraudes no auxílio emergencial. Na semana passada, mais precisamente na quinta-feira...

Como solicitar crédito do Pronampe para micro e pequenas empresas

As micro e pequenas empresas precisam de crédito urgente durante a crise causada pelo novo coronavírus. Somente através das linhas de crédito do Programa...
- Publicidade -