Os ursinhos TED que começaram a ser vendidos pelo Nubank fizeram um grande sucesso. Isso porque a fintech vai disponibilizar em sua loja um segundo lote na próxima semana.

É provável que você também goste:

Abertura automática do Cadastro Positivo começa a ser comunicada pelos Bureaus de crédito.

Banco do Brasil ironiza concorrente em vídeo misterioso. Confira.

Abertura do Cadastro Positivo começa a ser comunicada pelos Bureaus de crédito.

Ursinhos do Nubank esgotam em apenas duas horas, empresa vai começar a cobrar por TED?

Portanto, assim que eles estiverem disponíveis para compra o Nu vai contar para todos os clientes através das suas redes sociais (Instagram e Twitter).

Quem tiver interesse em adquirir o ursinho, basta ir ao café localizado no andar térreo da sede da empresa, em São Paulo (Rua Capote Valente, 39 – Pinheiros), entre as 8h00 e 19h00, em dias comerciais.

Contudo, vale ressaltar que o estoque está sujeito a esgotamento, até porque trata-se de um produto de edição limitada.

Valor do ursinho é equivalente a uma TED

O ursinho de pelúcia TED, exclusivo do Nubank, está à venda por R$ 19,05, valor de uma das tarifas de transferência mais caras do país. Segundo o Nubank, se é para o cliente pagar por TED, que pague somente assim.

Nubank vai começar a cobrar por transferência?

O Nubank fez uma brincadeira em suas redes sociais e debochou dos concorrentes. Ou seja, avisou que iria começar a cobrar TED. Entretanto, ela não está se referindo, obviamente, ao envio de dinheiro, mas sim sobre o urso de pelúcia que possui o nome de TED. Esse sim será cobrado.

Enfim, você gostou da matéria?

Então, siga o nosso canal do YouTube, e nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e matérias relacionadas ao assunto de fintechs.