Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Erro x5 na Caixa: Como resolver os principais problemas no celular e PC

Apareceu o erro “X5 TRANSAÇAO NEGADA PARA ESTA CONTA”?

0

Você tentou acessar o app da Caixa Econômica Federal e apareceu o erro “X5 – computador/dispositivo bloqueado. Favor entrar em contato com o suporte tecnológico”? Deu algum problema com o usuário do app da Caixa ou internet banking? Ou ainda, tentou acessar o app Caixa Tem e apareceu o erro “X5 TRANSAÇAO NEGADA PARA ESTA CONTA”? Calma, vamos explicar aqui nessa matéria o que isso significa e como solucionar os principais problemas.

É provável que você também goste:

Como usar o Caixa Tem [Guia completo do app da CEF]

Como resolver o erro 20×5 da Caixa (assinatura eletrônica bloqueada)

Erro X5 na Caixa

O erro X5 na Caixa significa que o seu dispositivo, seja ele um computador ou Smartphone está bloqueado para acesso ao internet banking da Caixa Econômica Federal.

Como resolver o erro X5 no computador

Para resolver no computador vá até o painel de controle do seu PC e desinstale o programa “WARSAW”, e quando reiniciar o computador abra novamente no site pelo seu navegador e o programa será reinstalado.

Ademais, o “módulo de segurança” também precisará ser instalado. Depois de feito o procedimento, provavelmente já conseguirá acessar normalmente a sua conta da Caixa.

Como resolver o erro X5 no celular

X5 – Senha de acesso bloqueada. Cadastre um novo usuário

Outra situação que pode acontecer é a necessidade de cadastrar um novo usuário para acesso ao internet banking da Caixa.

Se você receber esta mensagem de erro, vá até a página inicial do internet banking como se fosse acessar sua conta. Escolha a opção Cadastrar como se estivesse fazendo isso pela primeira vez. Em seguida, leia e aceite o contrato.

Você precisa eliminar o usuário anterior e confirmar a inclusão de um novo usuário. Basta finalizar a operação, cadastrando uma nova senha e depois disso liberar o dispositivo em uma máquina de autoatendimento da Caixa.

Erro X5 no Caixa Tem

No caso do app Caixa Tem, muito provavelmente você está tentando fazer uma operação fora do horário permitido pelo app. Neste caso, tente fazer a sua operação em um dia útil, entre 8h e 17h.

Entretanto, se isso não resolver o seu problema, é necessário verificar se há alguma atualização do app Caixa Tem. Se o seu app estiver com a versão atualizada, não há muito que se possa fazer.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc.

Imagem: Vergani Fotografia/shutterstock.com

- Publicidade -

Comentários
Carregando...