Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Escola Virtual da Fundação Bradesco oferece cursos gratuitos a distância

Para se inscrever nos cursos da Escola Virtual do Bradesco, é preciso ter no mínimo 14 anos

0

A plataforma da Fundação Bradesco, Escola Virtual, está com inscrições abertas para cursos a distância e gratuitos. Os cursos destinam-se para estudantes das áreas de Administração, Contabilidade e Finanças, Desenvolvimento Pessoal e Profissional, Educação, além de Tecnologia. Para se inscrever nos cursos, é preciso ter no mínimo 14 anos, CPF, além de uma conta de e-mail válida. 

É provável que você goste também

Como transferir a chave de segurança do Bradesco para outro celular?

C6 Bank oferece curso de educação financeira para professores

Curso grátis Se Liga Finanças do Sicoob, está com vagas abertas

Escola Virtual da Fundação Bradesco oferece cursos gratuitos a distância

Com relação aos cursos da Escola Virtual, eles se dividem em níveis de compreensão: iniciante, intermediário e avançado. A área de Tecnologia é a que mais tem oferta de cursos, com 59 opções. Dentre eles, há o curso Administrando Banco de Dados; Android – Parte 1: Crie a sua Primeira APP Mobile; HTML – Avançado; e Fundamentos de Lógica de Programação.

Já na sessão de Administração, há quatro cursos abertos: Empreendedorismo e Inovação; Estratégias e Negócios; Introdução à Administração; e Introdução à Gestão de Projetos. Além disso, os cursos na área de Contabilidade de Finanças possuem três opções: Análise de Balanços; Contabilidade Empresarial; e Matemática Financeira com o uso da HP 12C.

Assim, já na área de Desenvolvimento Pessoal e Profissional, há a oferta de 17 cursos. Dentre eles,  Comunicação Empresarial; Educação Financeira; e Atendimento ao Público. Por fim, em Educação, há 30 cursos disponíveis, tais como: Geometria no Dia a Dia; Língua Inglesa e Portuguesa; bem como Preparatório Enem e Vestibulares.

Como se inscrever?

Para se inscrever nos cursos da Escola Virtual do Bradesco, deve-se acessar o site e fazer o cadastro. Logo após, é preciso preencher um formulário. A partir do login e senha, o estudante pode fazer a sua matrícula nos cursos que quiser. 

Por fim, é importante citar que todos os cursos possuem certificado de participação, com carga horária e conteúdo programático aprendido. Pode-se acessar os cursos da Escola Virtual por meio do smartphone ou computador. Além disso, o aluno agenda as suas aulas e aprende conforme seu ritmo.

Enfim, o que achou dessas opções para ter mais rendimento no CDI?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

imagem: insta_photos / shutterstock.com

Comentários
Carregando...