Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Multinacional Eurofarma abre mais de 100 vagas para trabalhar em casa

Confira o link para se candidatar às vagas na Eurofarma.

0

Os últimos números do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) apontaram que atualmente há mais de 14 milhões de desempregados no Brasil. E se você faz parte dessa parcela da população que está tentando voltar para o mercado, saiba que há uma excelente oportunidade. A multinacional Eurofarma, que atua na indústria farmaceutica, está com mais de 100 vagas de vagas para trabalhar em casa (home office) abertas.

É provável que você goste também:

Mega da Virada: ganhador perdeu prazo para resgatar o prêmio de R$ 162 milhões

Auxílio Emergencial 2021: Caixa anunciou que fará dois pagamentos nesta semana

Home office: Creditas tem 250 vagas de trabalho disponíveis

Quais são as vagas para trabalhar em casa oferecidas pela Eurofarma?

Em primeiro lugar, é importante frisar que as oportunidades de emprego são voltadas para o setor de vendas digitais. Além disso, há oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência. As modalidades de contrato de trabalho também variam. Há vagas para efetivos, temporários e estagiários.

Ademais, as vagas são destinadas para as áreas industrial, comercial, administrativa e área de pesquisa. Ainda há 18 vagas de estágio para farmacotécnicos, estudantes de engenharia e qualidade e área de atendimento ao cliente.

Enfim, para se candidatar às vagas para trabalhar em casa, você pode se inscrever no site da Gupy, uma plataforma de RH. Após criar um cadastro e fazer seu login, você pode se candidatar às vagas. O processo de seleção também será feito pela Gupy.

Além das vagas para trabalho remoto, a empresa conta com vagas para trabalhar presencialmente em cidades como Campina Grande/PB, Montes Claros/MG, Itapevi/SP, São Paulo/SP, Ribeirão Preto/SP,  Mossoró/RN e Passo Fundo/RS. 

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem: <a href=”https://br.freepik.com/fotos/negocio”>Negócio foto criado por freepik – br.freepik.com</a>

Comentários
Carregando...