Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Home office: Creditas tem 250 vagas de trabalho disponíveis

Em busca de um emprego? A fintech Creditas está com vagas em aberto

0

A Creditas está oferecendo oportunidade de emprego à quem está em busca de colocação no mercado. Isso mesmo. São 250 vagas de trabalho na modalidade home office. Esta, deve-se ao forte avanço da pandemia de coronavírus no país. As oportunidades são nas áreas de vendas, tecnologia, bem como marketing, finanças e recursos humanos.

É provável que você goste também:

Conheça as novas regras do Pix válidas a partir de abril de 2021

Creditas adquire Bcredi e entra com força no mercado imobiliário em 2021

John Deere, Sine e mais: confira até 1,5 mil vagas de emprego

Banco Pan oferece dezenas de vagas de emprego no Brasil

Creditas tem 250 vagas de trabalho disponíveis

A modalidade dessas vagas é em home office. Assim, qualquer pessoa, em todo canto do Brasil, pode concorrer às vagas. Dentre as 250 vagas de trabalho disponíveis, estão:

  • Data Science
  • Executivo de Customer Success
  • Executivo de Vendas
  • Planejamento Comercial (Sales Planning)
  • Principal Engineer
  • Sales Development Representative
  • Software Engineer
  • Software Engineer Manager

Após o aporte de US$ 255 milhões, a empresa está buscando ampliar a sua equipe de trabalho. Com isso, o valor de mercado da fintech passa a ser de US$ 1,75 bilhões. Em entrevista, o presidente da Creditas, Sergio Furio, ressaltou que o valor vai ser distribuído em três fontes. São elas: fintech, mercado internacional, bem como soluções para o consumidor. 

No que diz respeito ao perfil procurado para as 250 vagas de trabalho, a empresa busca profissionais resilientes. Além disso, devem ser comunicativos e dispostos a solucionar problemas. De acordo com o líder de Talent Acquisition, Carlos Eduardo Gonçalves: 

“São características muito importantes para o nosso dia a dia. O nosso negócio muda rápido, o erro faz parte do processo de aprendizado e a comunicação fluída com clareza e a coerência são essenciais para a mensagem que queremos transmitir”.

Como enviar seu currículo?

Quem desejar ver todas as vagas disponíveis, deve acessar a página de carreiras da Creditas. Em seguida, deve clicar na vaga de interesse, e preencher o formulário. Além disso, é possível anexar o currículo, bem como acrescentar maiores detalhes sobre formação e experiências profissionais. 

Por fim, basta clicar em “Enviar candidatura”.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem: fizkes / Shutterstock.com

Comentários
Carregando...