Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Ex-jogador da seleção brasileira processa bancos após sofrer golpe

Confira aqui quem é o ex-jogador de futebol e que golpe ele sofreu para processar duas instituições financeiras conhecidas!

Após sofrer golpe, ex-jogador da seleção brasileira processa bancos. De acordo com informações da coluna de Ancelmo Gois, do jornal O Globo, o ex-futebolista e atualmente comentarista Diego Ribas está movendo processo contra as instituições financeiras BMG e Modal.

O golpe teria acontecido no último mês de abril, após movimentação bancária feita pelo pai de Diego. Assim, continue na leitura da matéria para saber mais sobre a situação.

Diego Ribas sofre golpe e processa bancos 

Conforme os relatos do ex-atleta, seu pai, que possui acesso às suas contas bancárias, teria transferido a quantia em dinheiro para golpistas e o banco nada teria feito para reaver os valores.

Diego Ribas
Imagem: A.PAES / shutterstock.com

Diego Ribas conta que seu pai teria feito a transferência após receber mensagens dos criminosos que se passavam por uma de suas filhas. Diante da situação, o ex-jogador de futebol abriu um processo contra os bancos BMG e Modal. Para Ribas, as instituições financeiras possuem responsabilidade no caso.

Veja também:

Netflix irá encerrar serviço nesta sexta-feira (29)

Qual foi o prejuízo sofrido pelo ex-futebolista?

O prejuízo sofrido pelo comentarista esportivo da Globo com o golpe foi de cerca de R$ 85 mil. A situação ainda não possui um desfecho e o processo corre na Justiça.

Apesar da recente experiência traumática no mundo das finanças, em anúncio, Diego Ribas, que já atuou em grandes clubes como Santos e Flamengo, além de defender a Seleção Brasileira, comunicou que estará fazendo parte também do time de colunistas de site especializado em finanças ligadas ao esporte.

“Joguei profissionalmente por 20 anos e agora sigo me desafiando na carreira em diversas frentes de atuação. Escrever a coluna será uma ótima oportunidade para apresentar várias oportunidades, dividir as experiências que vivenciei em campo e mostrar como isso se relaciona com o mundo corporativo nos dias atuais. É um grande prazer integrar o time de colunistas da Máquina”, explicou Diego Ribas.

Imagem: Wetzkaz Graphics / shutterstock.com