Após rompimento de relações, Alexandre Ferreira Dias Santini realizou uma cobrança milionária do ex-sócio Flávio Bolsonaro (PL). Após entrar com pedido judicial e realizar cobranças diretas ao senador, Santini afirma que possui informações valiosas acerca do primogênito do ex-presidente.
Ex-sócio de Flávio Bolsonaro cobra mais de R$ 1 milhão do senador e ameaça revelar segredos
Após não obter retorno em cobrança milionária, ex-sócio de Flávio Bolsonaro ameaça expor informações do senador. Confira!
Os dois comandavam, juntos, uma loja da franquia Kopenhagen no Rio de Janeiro, até 2021. Um dos principais motivos para o fim da parceria era uma investigação do Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ). Assim, sem conseguir o valor devido, Alexandre Santini alega que consegue colocar Flávio Bolsonaro na cadeia com o que ele sabe.
Ex-sócio de Flávio Bolsonaro faz cobrança milionária
No início de 2021, o MP do Rio de Janeiro abriu uma investigação sobre a loja da Kopenhagen que pertencia a Flávio Bolsonaro e Alexandre Dias. Sob a suspeita de lavagem de dinheiro, ambos optaram por fechar a loja. No entanto, na negociação, o senador ficou com a maior parte da quantia.

A repartição da quantia foi um dos fatores para que o ex-sócio entrasse com uma ação judicial contra Flávio Bolsonaro. Santini entrou com um processo contra o político, e realizou cobranças extrajudiciais de um valor que se aproxima de R$ 1,5 milhão. Contudo, sem sucesso, ele resolveu enviar indiretas pelas redes sociais, e ameaçar expor segredos do antigo parceiro profissional.
Veja também:
Correção do FGTS pode ser julgada pelo STF nessa semana; saiba detalhes
Entenda a relação de Alexandre e Flávio
O antigo sócio de Flávio Bolsonaro, além de ajudar nos negócios, era amigo e tinha proximidade com a família Bolsonaro. Ambos se afastaram no período do primeiro turno das eleições de 2022, mas nenhum motivo explícito foi divulgado até hoje.
Gostou? Siga o Seu Crédito Digital no Google e receba notícias de benefícios, INSS e crédito em primeira mão.
+311 mil seguidores
Apesar da proximidade, Alexandre Santini afirmou que não participava dos planos secretos do senador, e que soube de tudo por meio da amizade. No entanto, ele possuía relação com Queiroz, e o definiu como uma “boa pessoa” recentemente.
Por fim, para conseguir proteção ao revelar o que sabe, o ex-sócio de Flávio Bolsonaro pretende procurar as autoridades. Ele também divulgou que possui contato com advogados do PT, partido do atual presidente Lula.
Imagem: Jane de Araújo/Agência Senado
