O Banco do Brasil está passando por problemas no sistema em que apresenta problemas com as Transferências Eletrônicas Disponíveis (TEDs).

É provável que você também goste:

Suposta falha no Nubank permite aprovação imediata no cartão de crédito.

Truque fundamental para ganhar milhas e cashback no cartão de crédito com a Méliuz.

Saiba o que está escrito na carta à mão do Nubank convidando para ser Nu.

Falha impede clientes do Banco do Brasil de efetuar transferências

Na segunda-feira, clientes de várias regiões do país perceberam que as transações não apareciam no sistema. O banco, então, enviou mensagens explicando que “a transferência não havia sido processada”.

O BB não informou quantos clientes foram afetados pela falha e nem qual foi o problema. Entretanto, a instituição financeira garantiu que as pessoas não serão prejudicadas.

Nota do Banco do Brasil

“O Banco do Brasil informa que já foi regularizada a maioria das TEDs solicitadas ontem, 14. Todas as operações serão solucionadas ainda nesta terça, 15.
O BB garante que não haverá prejuízo a qualquer cliente.
Em caso de dúvidas, os clientes podem contatar os canais de relacionamento do Banco do Brasil.”

Transferência Eletrônica Disponível (TED)

A TED é muito utilizada no Brasil, ela permite que os correntistas dos bancos façam transferências de qualquer valor entre contas de bancos diferentes. Uma das grandes vantagens da TED é que o dinheiro cai em poucos minutos.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.