Aparentemente, uma suposta falha no App do Nubank aprova usuários da NuConta no cartão de crédito. Alguns leitores do nosso site e que são usuários da NuConta nos procuraram relatando que estão conseguindo aprovação imediata no cartão de crédito se aproveitando de uma suposta falha no aplicativo. Conforme os relatos, usuários que tentaram ser aprovados por inúmeras vezes, finalmente haviam conseguido. Saiba mais.

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Suposta falha no App do Nubank permite aprovação imediata no cartão de crédito

O bug está relacionado ao próprio link de indicação do usuário. Ou seja, ele manda o convite para ele mesmo e tenta a aprovação no cartão de crédito do Nubank. A suposta falha não se trata de nenhum subterfúgio ilegal, pois o usuário apenas utiliza um outro endereço de e-mail para a indicação.

Confira nosso vídeo sobre o assunto:

 

Nossa equipe então resolveu fazer uma pesquisa na suposta falha na internet e encontrou o seguinte vídeo falando a respeito desse mesmo assunto. Confira logo a seguir:

https://www.youtube.com/watch?v=IAzhQecN7dQ&

Conforme os comentários do próprio vídeo, a grande maioria dos usuários têm sido aprovados em apenas alguns minutos. Entretanto, não sabemos se é realmente um “bug” ou falha no aplicativo, ou simplesmente o Nubank alterou o seu modelo de análise de crédito, contemplando um número maior de clientes, e tudo não passa de uma simples coincidência.

Em seguida, um colega também fez o teste, sendo que ele sempre era reprovado, e inacreditavelmente, também foi aceito, após apenas alguns minutos da solicitação.

Por fim, entramos em contato com o Nubank para um esclarecimento e ainda estamos aguardando a nota sobre o caso. Assim que tivermos, iremos atualizar esta matéria.

Atualização em 23/8/2019 às 16h36

O Nubank se posicionou quanto ao nosso questionamento, e de acordo com a resposta, tudo indica que podem ter sido uma coincidência as aprovações. Muito provavelmente um número maior de usuários tenha sido aprovado com a melhoria no modelo de análise de crédito. Confira logo a seguir a resposta da fintech, através da sua assessoria de imprensa.

Posicionamento do Nubank

Não existe aprovação instantânea nem bug no App.

O Nubank está sempre trabalhando para aperfeiçoar seus modelos de aprovação de novos clientes. Temos melhorado nosso modelo o que tem dado mais celeridade na aprovação.

Reforçamos mais uma vez que não existe aprovação imediata, ou seja, sem análise de crédito do usuário.

E você, o que acha disso? Teve alguma experiência para compartilhar conosco e com os demais leitores? Deixe a sua opinião na seção de comentários logo abaixo.

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