Filha de Neymar era alvo dos bandidos que inavadiram casa de Bruna Biancardi
Bandidos queriam sequestrar filha de Neymar e Bruna Biancardi durante invasão. Entenda agora o que aconteceu.
Na madrugada de hoje (07), a casa da influencer Bruna Biancardi foi alvo de um assalto. Os pais da jovem moram no local e os criminosos renderam os dois. Porém, os moradores do condomínio de luxo suspeitaram da movimentação e chamaram a Guarda Civil Municipal.
Com a chegada dos agentes, parte dos bandidos fugiram. Entretanto, um suspeito foi preso tentando escapar a pé. Além disso, os investigadores da Polícia Civil conseguiram identificar mais dois homens que podem ter envolvimento com o crime e a tentativa de sequestro.
Depois de analisar mensagens no celular de um dos suspeitos, a Polícia também afirmou que os bandidos invadiram a casa para sequestrar a filha de Neymar e Bruna Biancardi, Mavie. Contudo, elas não estavam no local. Continue a leitura para entender mais.
Objetivo era sequestrar filha de Neymar e a mãe, Bruna Biancardi
O jovem que a polícia prendeu é Eduardo Seganfredo Vasconcelos, de 19 anos. De acordo com as investigações, ele é morador do condomínio e permitiu que os criminosos entrassem no local para praticar o crime.
Veja também:
Afinal, por que o banco digital N26 vai encerrar suas operações no Brasil?
No início, a suspeita era de um crime de roubo, mas, ao analisar as mensagens do celular do jovem, a Polícia descobriu que a real intenção dos bandidos era sequestrar a filha de Neymar e de Bruma Biancardi, um bebê de apenas um mês de vida. A mãe também seria levada pelos bandidos.
A Polícia Civil de São Paulo ainda não divulgou as mensagens de WhatsApp, mas, fontes próximas ao caso confirmaram o conteúdo das conversas.

Alvos não estavam em casa
No momento do crime, a filha de Neymar e a mãe, Bruna Biancardi, não estavam no local. Assim, os bandidos amarraram e prenderam os pais da influencer em um dos quartos e começaram a buscar por objetivo de valor dentro do imóvel.
Os criminosos acabaram levando bolsa de marca (que custam cerca de R$ 20 mil cada) e algumas joias.
Imagem: Reprodução/Facebook Neymar Jr.