Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Nubank vira Instituição Financeira e libera débito e saques da NuConta

1

Hoje (11) o Nubank convidou alguns clientes e a imprensa para um evento exclusivo em São Paulo para divulgar informações importantes, que possibilitará uma grande concorrência com os bancos tradicionais. A fintech recebeu o aval do Banco Central e passou a ser considerada como uma instituição financeira, e acaba de anunciar que a função débito da NuConta foi liberada. Confira mais detalhes aqui neste post.

Leia também:

Nubank ainda está a alguns passos atrás do Banco Inter ao cobrar pelo saque?

Depois de 7 meses após liquidação de banco parceiro, Neon consegue dobrar base de clientes.

Seja membro

4 dicas para ser aprovado no Nubank

Spoilers

Tivemos alguns spoilers do Nubank, ao aparecer a funcionalidade débito nas maquininhas de cartão. No entanto, quando os clientes tentavam, sempre aparecia uma mensagem que ironizava a necessidade de ter paciência para a liberação do débito. Confira a imagem logo abaixo.

Na Google Play Store, no dia 3/12 o Nubank teve uma atualização com melhorias. Muitos internautas comentaram que poderia ser a chegada do débito e do saque da NuConta.

E por fim, mais recentemente, a Nu Financeira S.A. – Sociedade de Crédito, Financiamento e Investimento, líder da Nu Pagamentos S.A, foi incluída no Fundo Garantidor de Créditos no mês de novembro. Somente isso já indicava que o Nubank estaria bem próximo de se transformar em um banco.

Nubank vira Instituição Financeira e libera débito e saques da NuConta

A partir de hoje, dia 11/12 todos os clientes do Nubank poderão aproveitar a função débito da NuConta. Isso era algo muito esperado, especialmente para aqueles clientes que já fizeram a portabilidade para o Nubank. Entretanto, a função saque ainda não foi liberada, mas vamos aguardar por mais novidades em breve.

Portanto, agora todos os clientes tem acesso às seguintes funcionalidades:

  • Cartão de crédito sem anuidade na bandeira Mastercard;
  • Transferências TED ilimitadas gratuitas para qualquer banco pela NuConta;
  • A possibilidade de investir com rendimento maior que a poupança na NuConta;
  • É possível fazer pagamentos pelo aplicativo;
  • Função débito nas maquininhas (10 mil clientes);
  • Saque em dinheiro da NuConta (10 mil clientes).

A modalidade de débito contará com a possibilidade de saque em caixas eletrônicos, o que era uma demanda dos clientes. Entretanto, a funcionalidade está agora em fase de testes, atualmente com 10 mil clientes.

Débito Nubank

A partir de dezembro 2018, o Nubank começa a testar a função débito com alguns clientes e, aos poucos, a funcionalidade será liberada para todos que quiserem. Como a funcionalidade débito estará vinculada a NuConta, não será necessário ter um cartão de crédito para utilizar. Você pode conferir todos os detalhes da função débito Nubank neste artigo.

E então, o que você achou da novidade? Agora o Nubank vai começar a competir de maneira mais incisiva com outros bancos digitais, inclusive com o Banco Inter.

Gostou da notícia?

Então nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Acompanhe nossas notícias e artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos e empréstimos. Bem como tudo relacionado ao mundo das fintechs.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.