Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Funcionários da Apple já estão testando o novo cartão de crédito Apple Card

0

A Apple, no início deste ano, anunciou o seu próprio cartão de crédito, que será lançado até setembro. Contudo, até agora, o que se sabia era que as únicas pessoas que podiam usar o cartão eram os grupos corporativos da empresa. Agora, no entanto, surgiu uma informação da Bloomberg em que diz que milhares de funcionários do setor de vendas também ganharam o acesso. Os colaborados estão, portanto, utilizando o Apple Card em uma nova fase de testes.

É provável que você também goste:

A dívida com o cartão de crédito caduca depois de 5 anos?

Nubank lança recurso na NuConta que permite fazer transferência para contato da agenda.

Big Mac faz 50 anos e McDonald’s e está dando milhares de hambúrgueres grátis?

Funcionários da Apple já estão testando o cartão de crédito Apple Card

Os colaboradores, entretanto, foram instruídos a não comentar sobre o cartão, mas podem utilizá-lo em público. Algumas capturas de tela não divulgadas da versão Beta revelaram que, mesmo em fase de teste, o Apple Card é completamente funcional.

Além disso, os usuários já conseguem solicitar o cartão física e receber suporte técnico por mensagens de texto, além de acessar outras opções, como agendamento de pagamentos, limites disponíveis e gerenciamento de contas bancárias conectadas.

Sobre o Apple Card

O Cartão de crédito Apple Card é uma parceria da Apple com o banco de investimentos Goldman Sachs. Esta empresa cuida da parte operacional e funcionará com o sistema Apple Pay e com o aplicativo Wallet. Por fim, o cartão virtual promete não cobrar nenhuma taxa, oferecer cashback diário com empresas associadas, geolocalização de compras, segurança com acesso por reconhecimento facial e de impressão digital, entre outras funcionalidades.

O Apple Card será lançado nos Estados Unidos para o verão do hemisfério norte. Conrudo ainda não existe previsão da Apple serviço seja estendido para outros países.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter, Instagram. Assim, acompanhe notícias sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.

Comentários do Facebook

- Publicidade -