As fintechs geralmente gostam de presentar os seus clientes. Até porque essas empresas priorizam que o atendimento seja mais humanizado com o seu público. O Nubank, por exemplo, costuma enviar para os seus clientes e aqui você pode ver como conseguir o seu. Mas agora você descobrirá como ganhar kits do Banco Inter!

Leia mais:

Nubank: O que você deve fazer para ganhar o Kit de Embaixadores Nu?

Mimos do Next podem compensar o valor das tarifas.

Como ganhar mimos do Nubank?

O Banco Inter atingiu recentemente a marca de 1 milhão de clientes e muitos deles desejam ganhar os kits do banco. São vários os mimos fornecidos pelo banco como canetas, folhetos, cofrinhos, carta escrita a mão, entre outros.

Kit do Banco Inter para investidores

A caneta, como você pode ver na imagem abaixo, é presenteada para investidores que fazer a sua primeira aplicação de, no mínimo, R$ 5.000 no banco.

kits do Banco Inter

Kits do Banco Inter para clientes com bom relacionamento

Já em relação ao kit que vem com copo, cofrinho, boné, lenço e outros, ele é enviado para aqueles clientes que estão de aniversário e que ainda possuam um bom relacionamento com o banco.

kits do Banco Inter

Como ser considerado um bom cliente para o Banco Inter?

Para o Banco Inter lhe considerar um bom cliente, pague sempre suas contas em dia, movimente a sua conta bastante, assim como utilize bastante os produtos do banco, como cartão de crédito, seguro, consórcio e todos os tipos de produtos oferecidos pela fintech.

Considerações Finais

Ou seja, seguindo essas dicas, com certeza, você terá mais chances de receber os kits do Banco Inter. Esse atendimento humanizado das fintechs é que fazem o público cada vez mais aderir a essas instituições financeiras que estão revolucionando o mercado.

Gostou da dica?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim acompanhará artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.

Fonte: bancosdigitais.net.