Seu Crédito Digital
Seu Crédito Digital

Google oferece capacitação profissional gratuita para mulheres. Saiba mais

DIA DA MULHER: Google oferece capacitação profissional gratuita para mulheres. Saiba mais sobre as opções de cursos disponíveis.

Bruna ValtrickPor Bruna Valtrick2 min de leitura
Google

Na expectativa em avançar em sua agenda de diversidade e igualdade, a gigante de tecnologia Google está oferecendo gratuitamente dois programas de capacitação especificamente para mulheres. Dessa forma, os minicursos, que ocorrerão virtualmente no próximo dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, já estão com as inscrições abertas.

O programa se chama “Cresça com o Google para Mulheres que Querem Empreender”, e tem como objetivo apresentar conteúdos e dicas práticas sobre liderança feminina, marca pessoal, vendas e finanças. Assim, as palestras serão ministradas por diferentes nomes femininos de destaque no mercado. Confira, a seguir, um pouco mais sobre a programação das aulas.

É provável que você também goste:

MP: nova medida permite que empreendedor consiga empréstimo fácil

NOVIDADE: maiores lojas virtuais do Brasil agora dão cashback (dinheiro de volta) na Cuponeria

Como sacar o abono salarial pela Caixa ou Banco do Brasil

Google oferece capacitação profissional gratuita para empreendedoras

Então, como já explicamos, todas as aulas oferecidas pelo Google serão ministradas por mulheres, mas abrangendo diferentes áreas. Entre as convidadas estão: Susana Ayarza, Diretora de Marketing no Google; Priscilla de Sá, Especialista em Liderança Feminina; Dany Carvalho, Networker Profissional; Cris Ueda, Consultora de Marca Pessoal; Dilma Campos, CEO da agência Outra Praia; Paula Bazzo, Planejadora Financeira; e Rachel Maia, CEO e Fundadora da RM Consulting.

Para se inscrever neste curso, basta acessar a página criada pelo Google, que também possui mais informações sobre todas as aulas. As aulas ocorrerão no dia 8 de março, das 9h às 10h10.

Empresa também oferece curso para mulheres que desejam desenvolver a carreira

Por fim, outro programa oferecido pelo Google se chama “Mulheres que Querem Desenvolver suas Carreiras”. Nesse caso, o foco está sobretudo no fortalecimento das habilidades pessoais. Dessa forma, serão abordados temas como comunicação, apresentação pessoal e autoconhecimento. Entre as palestrantes, estarão Patricia Tucci, Especialista em Treinamento e Desenvolvimento, e Veruska Galvão, mentora de carreiras.

Gostou? Siga o Seu Crédito Digital no Google e receba notícias de benefícios, INSS e crédito em primeira mão.

+311 mil seguidores

Seguir no Google

Para se inscrever neste curso, acesse a página com todas as informações e clique no botão “Inscreva-se”. As aulas também ocorrerão no dia 8 de março, das 9h às 10h10.

Enfim, gostou da matéria?

Então, siga o nosso canal do YouTube, e nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao assunto de fintechs.

imagem: Castleski / shutterstock.com

Bruna Valtrick

Autor

Bruna Valtrick

Graduada em Jornalismo, apaixonada por escrita, linguagem e comunicação. Experiência em marketing digital e em redação publicitária.

Topicos relacionados