Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Google Pay é integrado aos cartões de crédito Itaú e Credicard

4

Os cartões de crédito do Itaú e Credicard agora estão integrados com o Google Pay, que é uma plataforma de carteira digital e sistema de pagamento on-line desenvolvido pela Google. A plataforma permite que o usuário pague compras feitas em lojas físicas utilizando smartphones, tablets ou relógios inteligentes Android. Ou seja, agora os clientes poderão usar o seu celular para pagar as compras em lojas físicas. Para isso, basta que o consumidor aproxime aparelho ao terminal.

É provável que você goste:

Paulo Guedes não descarta privatizar Banco do Brasil.

Cartão TudoAzul Itaucard 2.0 Platinum é sem anuidade, confira outros benefícios.

Seja membro

Truque para você não pagar o saque na NuConta, a conta do Nubank.

Google Pay é integrado aos cartões de crédito Itaú e Credicard

Primeiramente, o Google Pay estará disponível para cartões de crédito Itaú, Credicard e Itaucard Nacional, Internacional, Gold e Platinum com as bandeiras Visa ou Mastercard. Segundo o banco, os clientes que possuem cartões múltiplos poderão se cadastrar, mas só poderão utilizar a função crédito.

O Google Pay está disponível em aparelhos com Android 5.0 (Lollipop) ou superior, sendo que o sistema de pagamento móveis utiliza o NFC. Para utilizá-lo, basta baixar o app na Play Store e fazer o cadastro do seu cartão digitando as informações manualmente ou com uma foto dele. Depois de fazer isso, basta aproximar o aparelho das máquinas de cartões compatíveis com pagamento por aproximação.

A expectativa do Itaú é que o suporte ao Google Pay chegue em breve aos demais cartões do banco. Além disso, espera que também chegue na função débito. Além do sistema de pagamento do Android, o banco oferece suporte também ao Apple Pay, dos iPhones, e ao Samsung Pay, que é exclusivo dos celulares Galaxy.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Para assim acompanhar artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.