Os idosos, profissionais da saúde e pessoas com doenças que podem complicar o quadro em caso de infecção pelo coronavírus podem aproveitar o aplicativo de delivery James, do Grupo Pão de Açúcar, que está realizando entregas gratuitas para essas pessoas. O app está disponível para Android e iOS.

É provável que você também goste:

3 Cartões de crédito sem consulta ao SPC e Serasa para enfrentar a crise do Coronavírus

Foi demitido? Saiba todos os seus direitos na crise do coronavírus

Delivery de ovos de Páscoa: como comprar chocolate sem sair de casa?

Grupo Pão de Açúcar oferece entrega gratuita para grupo de risco do coronavírus

O programa de assinaturas Prime, portanto, não terá taxa ou mensalidade por tempo indeterminado para esse público. Além disso, o benefício vale para compras a partir de 50 reais no Extra e no Pão de Açúcar e a partir de 25 reais em restaurantes parceiros selecionados pelo grupo. Não há limite de quantidade de compras por mês.

O James atua em 18 cidades do Brasil e realiza entregas nas redes Extra e Pão de Açúcar. Ele também trabalha com vários tipos de estabelecimentos comerciais.

O objetivo, segundo a empresa, é oferecer o serviço para clientes que precisam realizar as compras, o que inclui itens essenciais de supermercado, mas que permanecem em casa devido às orientações da OMS.

Prime do James

O serviço de assinatura Prime do James tem um valor mensal predefinido para realizar quantas compras o cliente tiver necessidade pelo aplicativo do Games Delivery no período de um mês, sem a cobrança de outras taxas de entrega. Para o público em geral, o valor da assinatura será a partir de 19,90 reais.

Enfim, gostou da matéria sobre o Pão de Açúcar oferecer entrega gratuita?

Então, siga o nosso canal do YouTube, e nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e matérias relacionadas ao assunto de fintechs.

Fonte: Exame.

Imagem: solucx.