Habitação: Como gerar boleto de prestação reduzida na Caixa?

0

Recentemente, a Caixa Econômica Federal passou a oferecer a prestação reduzida no contrato habitacional. O pedido pode ser feito pelo app Habitação Caixa, mas muitos usuários estão com problemas para efetuar o pagamento da parcela reduzida. Inclusive aqueles que optaram pelo débito em conta, com a mudança do valor, a parcela não está sendo descontada. O que fazer neste caso?

É provável que você também goste:

Auxílio Emergencial: Caixa abre 772 agências neste sábado (6)

Contrato com moratória na Caixa, o que isso significa?

Como gerar boleto de prestação reduzida na Caixa?

Infelizmente, pelo app Habitação Caixa, para muitos usuários não está sendo possível emitir o boleto. Além disso, o desconto da parcela provavelmente não tenha ocorrido para você.

A alternativa possível para a emissão do boleto e pagamento é através do site Habitação da Caixa. Para isso, basta entrar no site, inserir o número do contrato e o número do seu CPF ou CNPJ.

Feito isso, vá na aba “Segunda Via de Carnê” e depois em “Ver Prestação”.

Pronto. O boleto está emitido e você já pode efetuar o pagamento.

Mas atenção: é imprescindível entrar em contato com a Caixa Econômica Federal e perguntar sobre o desconto da parcela com débito em conta que não ocorreu. Isso porque pode acontecer pagamento em duplicidade.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de créditoempréstimos etc.

Imagem: rafapress/shutterstock.com

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar