Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Inter Café: banco abrirá novas lojas e estuda expansão para novas cidades

Inauguração deve ocorrer em Belo Horizonte ainda no primeiro semestre deste ano.

0

Para quem não conhece o Inter Café, trata-se de uma iniciativa do Banco Inter, aberta em Minas Gerais, que oferece a seus colaboradores e correntistas um espaço de convivência com cafés e lanches, além do tradicional pão de queijo mineiro.

Agora, o Super App de serviços financeiros se prepara para lançar três lojas do Inter Café em Belo Horizonte. A inauguração deve ocorrer no primeiro semestre deste ano, chegando então a 11 unidades.

É provável que você também goste:

Banco Inter abre novas vagas de emprego em 6 estados

Inter Invest vence prêmio de melhor plataforma de investimentos

Clientes do Inter já podem abrir conta internacional pelo Super App

Inter Café: banco abrirá novas lojas e estuda expansão para novas cidades

Assim, de acordo com o Banco Inter, até o momento Belo Horizonte já conta com sete lojas. E o planejamento do banco prevê ainda estudos para expandir o Inter Café para além de Minas Gerais, em cidades como Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Brasília, Fortaleza e Salvador.

Com a inauguração, as unidades vão oferecer diversos tipos de cafés, bebidas, sobremesas e lanches, além de experiências com o Inter.

A novidade promete deixar clientes e não clientes mais próximos da instituição. A ideia é propor um ambiente acolhedor e que permita às pessoas fazerem uma pausa no seu dia a dia.

A ideia surgiu com o desejo do banco de estar mais perto dos mais de 16,3 milhões de clientes espalhados pelo Brasil.

“O Inter Café é um espaço onde nossos colaboradores se sentem à vontade. Queremos então oferecer também para o público externo esse ponto de contato com a nossa marca”, afirmou Priscila Salles, CMO do Banco Inter, em entrevista.

Por fim, hoje o Inter Café já está presente em empresas parceiras do Inter e estreou, no início de março, a primeira loja dentro do seu planejamento de expansão, no espaço Casa Dipraia, em Nova Lima. Até o fim do primeiro semestre, mais três lojas serão inauguradas em Belo Horizonte. Uma delas, inclusive, no padrão de loja conceito.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitchInstagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimosfintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Reprodução / Banco Inter

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar

Fechar